sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Sousa e Soares Dias vão arbitrar jogos no Qatar e Arábia Saudita

Os árbitros internacionais Jorge Sousa e Artur Soares Dias vão dirigir este fim-de-semana jogos das ligas profissionais do Qatar e Arábia Saudita, disse esta quarta-feira à agência Lusa fonte do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Segundo a mesma fonte, Jorge Sousa viajará para o Qatar juntamente com os auxiliares Álvaro Mesquita e Nuno Manso.Por seu turno, Artur Soares Dias formará equipa, na Arábia Saudita, com Rui Licínio e Paulo Soares.

Os dois internacionais não foram nomeados para os jogos das próximas jornadas, no fim de semana, da I (22.ª jornada) e II Liga (28.ª), tal como ocorreu com João Capela, da associação de Lisboa, por estar lesionado.

Lusa

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51