sicnot

Perfil

Desporto

Polícia chamada ao hotel de Maradona após "forte discussão" com companheira

Maradona e a namorada Rocio Olivia no torneio de ténis Davis Cup em Buenos Aires a 3 de fevereiro.

Natacha Pisarenko / AP

A polícia espanhola foi chamada hoje ao hotel onde está hospedado Diego Maradona, em Madrid, em consequência de uma "forte discussão" entre o ex-futebolista argentino e a companheira, noticia hoje a agência AFP, citando fonte policial.

"Quando os agentes e os elementos da segurança chegaram, nenhum deles [Maradona e a companheira] apresentava ferimentos e nenhum quis apresentar queixa. Tratou-se apenas de uma discussão", precisou a mesma fonte.

A violência da discussão levou os funcionários do hotel Eurostars Mirasierra Suite a chamar a polícia ao quarto de Maradona, que se deslocou à capital espanhola para assistir ao jogo de hoje entre o Real Madrid e o Nápoles, seu antigo clube, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

  • Enfermeiros especialistas em saúde materna retomam protesto 

    País

    Os enfermeiros especialistas em saúde materna e obstetrícia voltam quinta-feira de manhã a interromper as funções especializadas, o que pode afetar blocos de parto e maternidades. Queixam-se de "falta de resposta política adequada" e "ausência de acordos sérios".

  • Cristas vaiada em bairro de Chelas
    1:44

    Autárquicas 2017

    Assunção Cristas promete mudanças na Gebalis, a empresa municipal que gere os bairros sociais em Lisboa. Esta manhã, a candidata do CDS à câmara visitou um bairro de Chelas, onde foi vaiada por alguns populares.

  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • "Em vez de ajudarem, estavam a tirar fotos dela a morrer"
    1:13