sicnot

Perfil

Desporto

Polícia chamada ao hotel de Maradona após "forte discussão" com companheira

Maradona e a namorada Rocio Olivia no torneio de ténis Davis Cup em Buenos Aires a 3 de fevereiro.

Natacha Pisarenko / AP

A polícia espanhola foi chamada hoje ao hotel onde está hospedado Diego Maradona, em Madrid, em consequência de uma "forte discussão" entre o ex-futebolista argentino e a companheira, noticia hoje a agência AFP, citando fonte policial.

"Quando os agentes e os elementos da segurança chegaram, nenhum deles [Maradona e a companheira] apresentava ferimentos e nenhum quis apresentar queixa. Tratou-se apenas de uma discussão", precisou a mesma fonte.

A violência da discussão levou os funcionários do hotel Eurostars Mirasierra Suite a chamar a polícia ao quarto de Maradona, que se deslocou à capital espanhola para assistir ao jogo de hoje entre o Real Madrid e o Nápoles, seu antigo clube, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

  • Aviação russa matou mais de 11 mil pessoas na Síria

    Mundo

    Pelo menos 11.612 pessoas morreram na Síria em resultado dos bombardeamentos da aviação russa, aliada do Governo de Damasco, iniciados em 30 de setembro de 2015, de acordo com dados publicados hoje pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

  • Mais de 500 casos de sarampo na Europa este ano, avisa OMS

    Mundo

    Mais de 500 casos de sarampo foram reportados só este ano na Europa, afetando pelo menos sete países, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Em Portugal, a OMS reconheceu oficialmente a eliminação do vírus do sarampo no verão do ano passado.