sicnot

Perfil

Desporto

Polícia chamada ao hotel de Maradona após "forte discussão" com companheira

Maradona e a namorada Rocio Olivia no torneio de ténis Davis Cup em Buenos Aires a 3 de fevereiro.

Natacha Pisarenko / AP

A polícia espanhola foi chamada hoje ao hotel onde está hospedado Diego Maradona, em Madrid, em consequência de uma "forte discussão" entre o ex-futebolista argentino e a companheira, noticia hoje a agência AFP, citando fonte policial.

"Quando os agentes e os elementos da segurança chegaram, nenhum deles [Maradona e a companheira] apresentava ferimentos e nenhum quis apresentar queixa. Tratou-se apenas de uma discussão", precisou a mesma fonte.

A violência da discussão levou os funcionários do hotel Eurostars Mirasierra Suite a chamar a polícia ao quarto de Maradona, que se deslocou à capital espanhola para assistir ao jogo de hoje entre o Real Madrid e o Nápoles, seu antigo clube, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

  • Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já têm cadastro
    1:59

    Crise no Sporting

    Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já foram condenados por 22 crimes que cometeram no passado, mas nunca nenhum deles cumpriu pena de prisão ou prisão domiciliária. O juiz decretou a prisão preventiva na sequência das agressões à equipa do Sporting por entender que se tratou de um comportamento chocante, terrorista e a perversão do espírito desportivo.

  • Está a pensar ir à praia? Não se esqueça do guarda-chuva
    0:43
  • Abate de animais nos canis proibido a partir de setembro
    1:35

    País

    O abate de animais nos canis passa a ser proibido a partir de setembro. Só em 2017, foram mortos cerca de 12 mil cães e gatos, uma média de um abate por hora. O Governo lançou um programa de incentivos financeiros de um milhão de euros, que ainda está a decorrer.

  • Cabazes solidários oferecidos pelo Governo encontrados no lixo
    0:57
  • Colheita da cereja já arrancou no Fundão
    1:54

    País

    A colheita das primeiras cerejas da época já começou no Fundão. A campanha atrasou um mês em relação a anos anteriores, por causa do inverno que se prolongou, mas os produtores garantem que o fruto é de qualidade.