sicnot

Perfil

Desporto

Bas Dost eleito melhor jogador do campeonato em janeiro

O avançado holandês Bas Dost, do Sporting, foi esta quinta-feira eleito o melhor jogador da I Liga de futebol em janeiro, com Rui Costa, do Varzim, como melhor jogador da II Liga.

O internacional holandês, que marcou sete golos em quatro jogos no primeiro mês do ano, recolheu 12,88% dos votos, à frente de Danilo Pereira, do FC Porto, com 12%, e de Daniel Podence, ao serviço do Moreirense e agora no Sporting, com 9,04%.

Quanto a Rui Costa, o jogador superiorizou-se a Diogo Gonçalves (Benfica B) e Pires (Portimonense).A Liga anunciou ainda que o melhor golo do mês pertence a Rafa Silva, do Benfica, na 18.ª jornada do campeonato, frente ao Tondela.

Lusa

  • Ronaldo dispensado da seleção para ir conhecer os filhos

    Taça das Confederações

    A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) informou em comunicado que Cristiano Ronaldo foi dispensado da Taça das Confederações "para que possa conhecer os seus filhos". Numa mensagem no Facebook, o jogador mostrou-se sensibilizado com a decisão da Federação, acrescentando ainda que está "muito feliz por poder, finalmente, estar com os (...) filhos pela primeira vez".

  • Crise na Venezuela faz aumentar casos de desnutrição infantil
    2:13
  • Comprar ou arrendar casa?
    8:25
  • A fábrica de caças na base aérea de Monte Real
    3:35