sicnot

Perfil

Desporto

Estoril empata em Guimarães em jogo com três expulsões e golo no último minuto

ESTELA SILVA / Lusa

Vitória e Estoril-Praia empataram este domingo 3-3, em Guimarães, num jogo da 25.ª jornada da I Liga de futebol em que os visitantes estiveram duas vezes a vencer, terminaram com 10 jogadores o os anfitriões com nove, e com o golo do empate a surgir no último minuto.

Mattheus, aos 90+5 minutos, selou o empate para o Estoril-Praia, que estreou o treinador Pedro Emanuel, depois de ter estado a vencer por 1-0 e 2-1, com os tentos de Kléber, aos três, e de Matheus Índio, aos 53, enquanto Rafael Miranda, aos 52, Marega, aos 63, e Rafael Martins, aos 71, assinaram os tentos vimaranenses.

O Vitória de Guimarães, que ficou reduzido a nove com as expulsões de Tozé e Rafael Miranda, aos 79, somou 41 pontos, mantendo no quinto lugar, a dois pontos do rival Sporting de Braga, o Estoril-Praia, que também teve Joel expulso, aos 90+2, permaneceu no 15.º posto, com 21.

Lusa

  • UGT reivindica que salário mínimo ultrapasse os 600€
    0:26

    Economia

    O secretário-geral da UGT reivindica que até 2019 o salário mínimo nacional ultrapasse os 600 euros. Este sábado, num congresso distrital na Guarda, Carlos Silva considerou que o Governo tem condições para ir mais além e voltou a defender que para o próximo ano o patamar mínimo para a negociação deve ser os 585 euros.

  • 950 militares cercam a Rocinha, no Rio de Janeiro
    2:36
  • Franceses em protesto contra reformas de Macron
    1:04
  • Tony Carreira em Paris com sala cheia
    2:36

    Cultura

    O cantor Tony Carreira actuou ontem em Paris e teve sala cheia a aplaudir os temas que o tornaram conhecido há quase 30 anos. As recentes acusações de plágio não parecem afectar a popularidade do artista, que vai continuar em tournée. A Sic acompanhou o artista neste concerto.