sicnot

Perfil

Desporto

Carlos Carvalhal acusado de conduta imprópria pela Federação Inglesa

O treinador do Sheffield Wednesday, o português Carlos Carvalhal, foi esta segunda-feira acusado pela Federação Inglesa de Futebol (FA) por comportamento impróprio durante o jogo de sábado passado, frente ao Aston Villa, da 37.ª jornada do 'Championship' (segundo escalão).

O órgão disciplinar da FA alega que ao minuto 48 o comportamento do treinador português se enquadrou na figura de conduta imprópria, que viola os regulamentos disciplinares do organismo.

A reação de Carlos Carvalhal, que sustenta a acusação, ocorreu após a expulsão do central francês do Sheffield Wednesday, Vicent Sasso, que viu cartão vermelho direto.
Carlos Carvalhal tem agora até às 18:00 de quarta-feira, dia 16 de março, para responder à acusação.

A equipa orientada por Carvalhal ocupa a sexta posição da 'Championship', com 62 pontos, um dos lugares que dá acesso aos 'play-off' de promoção à Premier League.

Lusa

  • Trump deixa aviso à Coreia do Norte

    Mundo

    O Presidente dos EUA, Donald Trump, assegurou hoje que o Pentágono "está preparado" para adotar as medidas militares necessárias contra a Coreia do Norte, caso Pyongyang responda ao cancelamento da cimeira bilateral com gestos "ingénuos ou imprudentes".

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC

  • Filha do ex-espião russo envenenado diz sentir-se com "sorte por estar viva"
    1:38