sicnot

Perfil

Desporto

Petardos, invasão de campo e galinha preta valem multa ao FC Porto

O FC Porto vai pagar uma multa de mais de 20 mil euros pelo comportamento dos adeptos no jogo contra o Sporting de Braga no Estádio do Dragão, para o campeonato. Em causa estão o rebentamento de petardos, invasões de campo, arremessos de objetos para o relvado e a presença de uma galinha preta junto a uma das balizas antes do início do jogo, que aconteceu em dezembro do ano passado.

Esta decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol surge após o recurso apresentado pelo FC Porto.

Na altura, a equipa de Nuno Espírito Santo venceu a turma minhota por 1-0, com o golo de Rui Pedro a ser marcado aos 90+5 minutos.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.