sicnot

Perfil

Desporto

Maxi Pereira e Coates convocados para seleção uruguaia

O lateral-direito Maxi Pereira, do FC Porto, e o defesa-central Coates, do Sporting, integram os convocados do Uruguai para o duplo confronto com Brasil e Peru no apuramento para o Mundial2018 de futebol da Rússia.

O selecionador Óscar Tabárez conta também com algumas das principais estrelas no futebol europeu, como os avançados Luis Suárez, do Barcelona, que está castigado e não pode defrontar os 'canarinhos', e Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain.

Os ex-portistas Jorge Fucile, Álvaro Rodriguez e Cristian Rodriguez, que em Portugal representou primeiro o Benfica, continuam a alinhar pela seleção do Uruguai.

A 23 de março, o Uruguai recebe o Brasil em Montevideu e cinco dias depois visita o Peru, em Lima.

Cumpridas 12 jornadas, o Brasil lidera a qualificação sul-americana com 27 pontos, mais quatro do que o Uruguai, que supera Equador e Chile por três pontos.


Lusa

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14