sicnot

Perfil

Desporto

Maxi Pereira e Coates convocados para seleção uruguaia

O lateral-direito Maxi Pereira, do FC Porto, e o defesa-central Coates, do Sporting, integram os convocados do Uruguai para o duplo confronto com Brasil e Peru no apuramento para o Mundial2018 de futebol da Rússia.

O selecionador Óscar Tabárez conta também com algumas das principais estrelas no futebol europeu, como os avançados Luis Suárez, do Barcelona, que está castigado e não pode defrontar os 'canarinhos', e Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain.

Os ex-portistas Jorge Fucile, Álvaro Rodriguez e Cristian Rodriguez, que em Portugal representou primeiro o Benfica, continuam a alinhar pela seleção do Uruguai.

A 23 de março, o Uruguai recebe o Brasil em Montevideu e cinco dias depois visita o Peru, em Lima.

Cumpridas 12 jornadas, o Brasil lidera a qualificação sul-americana com 27 pontos, mais quatro do que o Uruguai, que supera Equador e Chile por três pontos.


Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05