sicnot

Perfil

Desporto

Maxi Pereira e Coates convocados para seleção uruguaia

O lateral-direito Maxi Pereira, do FC Porto, e o defesa-central Coates, do Sporting, integram os convocados do Uruguai para o duplo confronto com Brasil e Peru no apuramento para o Mundial2018 de futebol da Rússia.

O selecionador Óscar Tabárez conta também com algumas das principais estrelas no futebol europeu, como os avançados Luis Suárez, do Barcelona, que está castigado e não pode defrontar os 'canarinhos', e Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain.

Os ex-portistas Jorge Fucile, Álvaro Rodriguez e Cristian Rodriguez, que em Portugal representou primeiro o Benfica, continuam a alinhar pela seleção do Uruguai.

A 23 de março, o Uruguai recebe o Brasil em Montevideu e cinco dias depois visita o Peru, em Lima.

Cumpridas 12 jornadas, o Brasil lidera a qualificação sul-americana com 27 pontos, mais quatro do que o Uruguai, que supera Equador e Chile por três pontos.


Lusa

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Cuidados a ter na Black Friday
    1:43
  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29