sicnot

Perfil

Desporto

Pepe treina à margem no Real Madrid e está em dúvida para Bilbau

O futebolista internacional português Pepe, do Real Madrid, continua a trabalhar à margem do grupo e mantém-se em dúvida para o jogo de sábado, em San Mamés, diante do Athletic Bilbau, para a Liga espanhola.

Os médicos dos "merengues" confiavam na recuperação do defesa central e na sua presença já hoje no treino em Valdebebas, mas Pepe continua a realizar apenas trabalho específico, o que deverá deixar Zidane sem dois centrais.


O jogador português já tinha falhado o jogo de domingo com o Bétis (2-1), à semelhança do central francês Varane, também lesionado.
Uma situação que deverá obrigar o técnico do Real Madrid a apostar uma vez mais em Nacho Fernandez, ao lado de Sergio Ramos, no jogo da 28.ª jornada da Liga.


Pepe é um dos 25 jogadores convocados pelo selecionador português Fernando Santos para os próximos compromissos de Portugal, com a Hungria (a 25 de março), de apuramento para o Mundial2018, e com a Suécia, em jogo particular (28).


No treino de hoje do Real Madrid, o também português Cristiano Ronaldo fez a sua segunda sessão da semana e deverá estar apto para a visita a Bilbau.


O Real Madrid lidera o campeonato, com 62 pontos, mais dois do que o rival FC Barcelona, e com menos um jogo disputado.

Lusa

  • Penélope Cruz diz que contos de fadas são muito machistas

    Cultura

    Penélope Cruz revelou recentemente o sentimento de descontentamento com os contos de fadas que, a seu ver, são muito machistas. A atriz de 43 anos confessou que lê as histórias aos filhos, Leonardo de sete anos e Luna de quatro, mas que opta por alterar sempre o final.

    SIC

  • Kurt Cobain homenageado no dia em que faria 51 anos

    Cultura

    No dia em que faria 51 anos, se estivesse vivo, Kurt Cobain foi homenageado pela viúva, Courtney Love, e a filha do casal, Frances Bean. Através de publicações no Instagram, mãe e filha lembraram o fundador, vocalista e guitarrista dos Nirvana, que vai ficar para sempre na história da música.

    SIC

  • Google Maps esconde mansão de Puigdemont na Bélgica

    Mundo

    Depois de fugir de Espanha, Carles Puigdemont refugiou-se na Bélgica para evitar uma possível extradição. O refúgio que encontrou foi uma mansão no município de Waterloo, por 4.400 euros ao mês. Agora, a pedido do ex-presidente do Governo da Catalunha, essa mesma mansão foi "apagada" do Google Maps.

    SIC

  • 50 empresas estão a recrutar na Universidade Católica
    1:46

    Economia

    A Universidade Católica de Lisboa reuniu 50 empresas nacionais e internacionais numa feira de emprego esta terça-feira e amanhã. As empresas procuram novos candidatos para os lugares que têm disponíveis nos departamentos de Economia, Finanças e Gestão.