sicnot

Perfil

Desporto

Pepe treina à margem no Real Madrid e está em dúvida para Bilbau

O futebolista internacional português Pepe, do Real Madrid, continua a trabalhar à margem do grupo e mantém-se em dúvida para o jogo de sábado, em San Mamés, diante do Athletic Bilbau, para a Liga espanhola.

Os médicos dos "merengues" confiavam na recuperação do defesa central e na sua presença já hoje no treino em Valdebebas, mas Pepe continua a realizar apenas trabalho específico, o que deverá deixar Zidane sem dois centrais.


O jogador português já tinha falhado o jogo de domingo com o Bétis (2-1), à semelhança do central francês Varane, também lesionado.
Uma situação que deverá obrigar o técnico do Real Madrid a apostar uma vez mais em Nacho Fernandez, ao lado de Sergio Ramos, no jogo da 28.ª jornada da Liga.


Pepe é um dos 25 jogadores convocados pelo selecionador português Fernando Santos para os próximos compromissos de Portugal, com a Hungria (a 25 de março), de apuramento para o Mundial2018, e com a Suécia, em jogo particular (28).


No treino de hoje do Real Madrid, o também português Cristiano Ronaldo fez a sua segunda sessão da semana e deverá estar apto para a visita a Bilbau.


O Real Madrid lidera o campeonato, com 62 pontos, mais dois do que o rival FC Barcelona, e com menos um jogo disputado.

Lusa

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.