sicnot

Perfil

Desporto

Vitória de Guimarães vence o Rio Ave por 3-0

HUGO DELGADO

O Vitória de Guimarães regressou este domingo aos triunfos, ao bater em casa o Rio Ave, por 3-0, em jogo da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e manteve o quinto lugar seguro.

Após dois empates seguidos e um 0-0 que persistia ao intervalo, o Vitória impôs-se no Estádio D. Afonso Henriques com golos de Rafael Martins (60 minutos), Hernâni (70) e Texeira (90+1), os dois últimos obtidos já em superioridade numérica, devido à expulsão de Héldon, aos 61 minutos.

A equipa de Pedro Martins segue na quinta posição, com 44 pontos, menos dois do que o Sporting de Braga (4.º) e mais quatro do que o Marítimo (6.º), enquanto o Rio Ave, que vinha de dois triunfos, manteve o sétimo lugar, com 35, mais um do que o Boavista.

Lusa

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Cuidados a ter na Black Friday
    1:43
  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29