sicnot

Perfil

Desporto

Sons sexuais obrigam a interromper jogo de ténis

Um momento insólito, que acabou por se tornar cómico, marcou um dos jogos do Open de Sarasota, na Florida, EUA, entre os tenistas norte-americanos Frances Tiafoe e Mitchell Krueger.

A meio do segundo set, começaram a ser ouvidos no recinto sons explícitos de atividade sexual, produzidos por uma mulher.

Os ruídos chegaram naturalmente aos ouvidos dos jogadores e a primeira reação pertenceu a Tiafoe, que estava em vantagem no encontro. Pode vê-la a partir dos 00:15 do vídeo abaixo:

Os sons parecem continuar nos segundos seguintes, mas acentuam-se aos 1:50. E se a reação de Tiafoe foi bem humorada, o mesmo não se poderá dizer da de Krueger, que decidiu atirar uma bola na direção da origem dos sons.

Ao longo do vídeo, podem também ouvir-se as muitas gargalhadas, com que o público lidou com a situação. Ainda que, por prevenção, uma mãe tenha ordenado ao filho que tapasse os ouvidos.

Tudo apontava para que se tratasse de uma partida feita por um espectador, mas tal não se veio a confirmar: era mesmo um casal, em pleno ato sexual, num dos apartamentos integrados na academia de ténis.

O momento ficou marcado pela boa disposição no recinto e em nada interferiu com a concentração de Tiafoe, que acabou por levar Kruger de vencido (6-3 e 6-2).

  • O encontro emocionado de Marcelo com a mãe de uma das vítimas dos fogos
    0:30
  • Proteção Civil garante que já não há desaparecidos
    1:40
  • "Depois de sair da autoestrada o vidro do carro ainda estava a ferver"
    2:01
  • "O fogo chegou de repente. Foi um demónio"
    2:15
  • O desabafo de um empresário que perdeu "uma vida inteira de trabalho" no fogo
    2:08
  • O testemunho emocionado de quem perdeu quase tudo
    2:10
  • As comunicações entre operacionais no combate às chamas em Viseu
    2:27
  • Houve "erros defensivos que normalmente a equipa não comete"
    0:38

    Desporto

    No final do jogo, quando questionado sobre a ausência de Casillas no onze do FC Porto, Sérgio Conceição referiu que a equipa apresentada era aquela que lhe oferecia garantias. Quanto ao jogo, o treinador portista reconheceu que a equipa cometeu vários erros defensivos.

  • "Cometemos erros e há que tentar corrigi-los"
    0:41

    Desporto

    No final do jogo em Leipzig, Iván Marcano desvalorizou a ausência de Iker Casillas e entendeu que o facto de o guarda-redes ter ficado no banco não teve impacto na equipa. Já sobre o jogo, o central espanhol garantiu que não correu da forma como os jogadores esperavam.

  • Norte-americana foi à discoteca e tornou-se princesa

    Mundo

    A história de Ariana Austin é quase como um conto de fadas moderno. A jovem vai até ao baile, onde conhece o seu príncipe. Só que a norte-americana foi a uma discoteca e, na altura, não sabia que Joel Makonnen era na verdade um príncipe da Etiópia e que casaria com ele 12 anos depois, tornando-se também ela numa princesa.