sicnot

Perfil

Desporto

Sons sexuais obrigam a interromper jogo de ténis

Um momento insólito, que acabou por se tornar cómico, marcou um dos jogos do Open de Sarasota, na Florida, EUA, entre os tenistas norte-americanos Frances Tiafoe e Mitchell Krueger.

A meio do segundo set, começaram a ser ouvidos no recinto sons explícitos de atividade sexual, produzidos por uma mulher.

Os ruídos chegaram naturalmente aos ouvidos dos jogadores e a primeira reação pertenceu a Tiafoe, que estava em vantagem no encontro. Pode vê-la a partir dos 00:15 do vídeo abaixo:

Os sons parecem continuar nos segundos seguintes, mas acentuam-se aos 1:50. E se a reação de Tiafoe foi bem humorada, o mesmo não se poderá dizer da de Krueger, que decidiu atirar uma bola na direção da origem dos sons.

Ao longo do vídeo, podem também ouvir-se as muitas gargalhadas, com que o público lidou com a situação. Ainda que, por prevenção, uma mãe tenha ordenado ao filho que tapasse os ouvidos.

Tudo apontava para que se tratasse de uma partida feita por um espectador, mas tal não se veio a confirmar: era mesmo um casal, em pleno ato sexual, num dos apartamentos integrados na academia de ténis.

O momento ficou marcado pela boa disposição no recinto e em nada interferiu com a concentração de Tiafoe, que acabou por levar Kruger de vencido (6-3 e 6-2).

  • Coutinho e Neymar salvam Brasil já na compensação

    Mundial 2018 / Brasil

    O Brasil venceu a Costa Rica por 2-0 numa partida a contar para a 2ª jornada do grupo E do Mundial da Rússia. Contas feitas, o Brasil sobe para o primeiro lugar do grupo, com 4 pontos, seguido da Sérvia com 3 pontos. A Suíça (1 ponto) e a Costa Rica (0 pontos) ocupam, assim, os últimos lugares da tabela.

  • O choro intenso de Neymar explicado pelo próprio
    0:51
  • Moutinho e Raphael Guerreiro de "baixa", Fonte disponível "para tocar bombo"
    1:52
  • Mulher morre após ser mandada para casa pelo Centro Hospitalar do Oeste
    2:23

    País

    Uma mulher morreu depois de ter tido alta no Centro Hospitalar do Oeste. Há fortes suspeitas que tenha sido vítima de um diagnóstico mal feito por uma empresa de telemedicina. O Bastonário da Ordem dos Médicos quer avaliar todos os contratos do Estado com serviços de telemedicina e impedir que as empresas e os hospitais fujam às responsabilidades. Até agora ninguém foi responsabilizado, a família apresentou várias queixas e Entidade Reguladora da Saúde abriu um inquérito.

  • Antigo campeão nacional de Ori-BTT, de 19 anos, morreu em colisão com carro
    1:42

    País

    Um ciclista de 19 anos morreu e o pai ficou gravemente ferido, numa colisão com uma viatura que fazia uma inversão de marcha, em Loulé, na quarta-feira. Quando o acidente aconteceu, o jovem estava a treinar para um campeonato na Hungria, onde ia participar dentro de poucos dias. Duarte Lourenço, que chegou a ser campeão nacional de Ori-BTT, pertencia ao escalão de Juniores, devido à sua idade, mas por vontade própria fazia escalão Sénior.