sicnot

Perfil

Desporto

Sons sexuais obrigam a interromper jogo de ténis

Um momento insólito, que acabou por se tornar cómico, marcou um dos jogos do Open de Sarasota, na Florida, EUA, entre os tenistas norte-americanos Frances Tiafoe e Mitchell Krueger.

A meio do segundo set, começaram a ser ouvidos no recinto sons explícitos de atividade sexual, produzidos por uma mulher.

Os ruídos chegaram naturalmente aos ouvidos dos jogadores e a primeira reação pertenceu a Tiafoe, que estava em vantagem no encontro. Pode vê-la a partir dos 00:15 do vídeo abaixo:

Os sons parecem continuar nos segundos seguintes, mas acentuam-se aos 1:50. E se a reação de Tiafoe foi bem humorada, o mesmo não se poderá dizer da de Krueger, que decidiu atirar uma bola na direção da origem dos sons.

Ao longo do vídeo, podem também ouvir-se as muitas gargalhadas, com que o público lidou com a situação. Ainda que, por prevenção, uma mãe tenha ordenado ao filho que tapasse os ouvidos.

Tudo apontava para que se tratasse de uma partida feita por um espectador, mas tal não se veio a confirmar: era mesmo um casal, em pleno ato sexual, num dos apartamentos integrados na academia de ténis.

O momento ficou marcado pela boa disposição no recinto e em nada interferiu com a concentração de Tiafoe, que acabou por levar Kruger de vencido (6-3 e 6-2).

  • "Estamos a investir na nossa própria desgraça"
    0:37
  • Saída dos EUA do acordo de Paris é "uma vergonha"

    Mundo

    O ex-secretário de Estado norte-americano John Kerry considerou esta terça-feira "uma vergonha" a decisão do Presidente Donald Trump de retirar os Estados Unidos do acordo do clima de Paris, garantindo que o povo não acompanha esse gesto de "autodestruição".

  • "Meninas proibidas de usar saias curtas e roupa transparente" para evitar abusos em Timor
    0:50
  • "De repente ele estava em cima de mim a beijar-me e a apalpar-me"
    2:43