sicnot

Perfil

Desporto

Barcelona recorre da suspensão de três jogos aplicada a Neymar

O FC Barcelona apresentou recurso no Tribunal Administrativo do Desporto (TAD) da suspensão de três jogos aplicada a Neymar, de forma a que o futebolista brasileiro possa defrontar no domingo o Real Madrid, na 33.ª jornada da liga espanhola.

Em 11 de abril, o Comité de Competições da Federação Espanhola de Futebol suspendeu por três jogos Neymar, expulso no jogo em Málada, da 31.ª jornada de 'La Liga'.

Neymar foi suspenso um jogo por acumulação de amarelos e mais dois por comportamento antidesportivo (aplaudiu ironicamente o quarto árbitro), no encontro que os catalães perderam por 2-0.

O 'clássico' com o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, está marcado para domingo e pode clarificar mais as contas do título.

O Real Madrid lidera o campeonato, com 75 pontos, mais três que o FC Barcelona.

No entanto, os madrilenos têm menos um jogo, a visita ao Celta de Vigo, da 21.ª jornada e ainda sem data marcada.

O jogo entre Celta de Vigo e Real Madrid foi adiado devido a danos em parte da estrutura do Estádio Municipal de Balaídos, devido a uma intempérie.

Lusa

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22