sicnot

Perfil

Desporto

Barcelona recorre da suspensão de três jogos aplicada a Neymar

O FC Barcelona apresentou recurso no Tribunal Administrativo do Desporto (TAD) da suspensão de três jogos aplicada a Neymar, de forma a que o futebolista brasileiro possa defrontar no domingo o Real Madrid, na 33.ª jornada da liga espanhola.

Em 11 de abril, o Comité de Competições da Federação Espanhola de Futebol suspendeu por três jogos Neymar, expulso no jogo em Málada, da 31.ª jornada de 'La Liga'.

Neymar foi suspenso um jogo por acumulação de amarelos e mais dois por comportamento antidesportivo (aplaudiu ironicamente o quarto árbitro), no encontro que os catalães perderam por 2-0.

O 'clássico' com o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, está marcado para domingo e pode clarificar mais as contas do título.

O Real Madrid lidera o campeonato, com 75 pontos, mais três que o FC Barcelona.

No entanto, os madrilenos têm menos um jogo, a visita ao Celta de Vigo, da 21.ª jornada e ainda sem data marcada.

O jogo entre Celta de Vigo e Real Madrid foi adiado devido a danos em parte da estrutura do Estádio Municipal de Balaídos, devido a uma intempérie.

Lusa

  • A semana em revista

    Mundo

    Com a semana a chegar ao fim, a SIC Notícias apresenta-lhe, num único artigo, todos os destaques que marcaram a atualidade nos últimos dias. Um espaço onde pode ficar a saber, ou simplesmente recordar, os temas que marcaram a semana noticiosa.

    André de Jesus