sicnot

Perfil

Desporto

Equipa de André Villas-Boas vence e mantém-se em 3.º lugar

Aly Song

O Shangai SIPG, equipa orientada pelo português André Villas-Boas, venceu esta sexta-feira com relativa facilidade o Hebei por 3-0, mantendo-se assim na terceira posição da liga chinesa de futebol.

A jogar em casa, o Shangai SIPG chegou ao intervalo a vencer já por 2-0, com golos de Lu Wenjun, aos 20 minutos, e de Wu Lei, aos 26, tendo o internacional brasileiro Óscar, aos 67, ampliado para 3-0, na conversão de uma grande penalidade.

Com esta vitória, a formação de Villas-Boas segue no terceiro posto, agora com 13 pontos, os mesmos do segundo, o Guangzhou Evergrande, campeão em título e orientado pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, e menos três do que o Guangzhou R&F, líder da prova.

O Tianjin Teda, a outra equipa chinesa orientada por um técnico português, Jaime Pacheco, apenas joga no sábado, recebendo o Yanbian.

Lusa

  • Famílias das vítimas de Pedrógão criam associação para apurar responsabilidades
    2:13
  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15