sicnot

Perfil

Desporto

Equipa de André Villas-Boas vence e mantém-se em 3.º lugar

Aly Song

O Shangai SIPG, equipa orientada pelo português André Villas-Boas, venceu esta sexta-feira com relativa facilidade o Hebei por 3-0, mantendo-se assim na terceira posição da liga chinesa de futebol.

A jogar em casa, o Shangai SIPG chegou ao intervalo a vencer já por 2-0, com golos de Lu Wenjun, aos 20 minutos, e de Wu Lei, aos 26, tendo o internacional brasileiro Óscar, aos 67, ampliado para 3-0, na conversão de uma grande penalidade.

Com esta vitória, a formação de Villas-Boas segue no terceiro posto, agora com 13 pontos, os mesmos do segundo, o Guangzhou Evergrande, campeão em título e orientado pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, e menos três do que o Guangzhou R&F, líder da prova.

O Tianjin Teda, a outra equipa chinesa orientada por um técnico português, Jaime Pacheco, apenas joga no sábado, recebendo o Yanbian.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • Estarão os portugueses a consumir vitamina D em excesso? 
    6:44
  • Investigadores criam nanovacina contra diferentes cancros

    Mundo

    Investigadores da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nanovacina (vacina administrada através de partículas microscópicas) contra diferentes cancros, como o da pele, do cólon e do reto, numa experiência com ratos, revela um estudo publicado esta segunda-feira.