sicnot

Perfil

Desporto

Equipa de André Villas-Boas vence e mantém-se em 3.º lugar

Aly Song

O Shangai SIPG, equipa orientada pelo português André Villas-Boas, venceu esta sexta-feira com relativa facilidade o Hebei por 3-0, mantendo-se assim na terceira posição da liga chinesa de futebol.

A jogar em casa, o Shangai SIPG chegou ao intervalo a vencer já por 2-0, com golos de Lu Wenjun, aos 20 minutos, e de Wu Lei, aos 26, tendo o internacional brasileiro Óscar, aos 67, ampliado para 3-0, na conversão de uma grande penalidade.

Com esta vitória, a formação de Villas-Boas segue no terceiro posto, agora com 13 pontos, os mesmos do segundo, o Guangzhou Evergrande, campeão em título e orientado pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, e menos três do que o Guangzhou R&F, líder da prova.

O Tianjin Teda, a outra equipa chinesa orientada por um técnico português, Jaime Pacheco, apenas joga no sábado, recebendo o Yanbian.

Lusa

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.