sicnot

Perfil

Desporto

FIFA levanta suspensão a Lionel Messi

Marcos Brindicci

O jogador estava castigado por quatro jogos por palavras insultuosas a um árbitro assistente. Apesar de considerar o comportamento de Lionel Messi como "repreensível", a FIFA entendeu que as provas eram insuficientes.

O organismo deu assim provimento ao recurso interposto pela Federação da Argentina.

Messi ftinha sido suspenso por quatro jogos pela Comissão Disciplinar da FIFA e multado em 10.000 francos suíços (perto de 9.400 euros), por alegadamente ter dirigido palavras insultuosas" a um árbitro assistente, na partida de qualificação sul-americana para o Mundial2018 contra o Chile, que a Argentina venceu por 1-0, com um golo do avançado do FC Barcelona, de grande penalidade.

A Federação da Argentina recorreu e a FIFA acabou por suspender o castigo por considerar que as provas eram insuficientes.

  • Autópsia à mulher baleada pela PSP contradiz agentes
    1:28

    País

    A mulher que morreu acidentalmente durante uma perseguição da PSP terá sido baleada no pescoço e o trio terá sido disparado por trás. Entretanto, segundo a imprensa, a PJ ainda não encontrou vestígios do tiroteio, entre os assaltantes do multibanco de Almada e a PSP.

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".