sicnot

Perfil

Desporto

Manchester City proibido de contratar jovens jogadores durante um ano

O centro de formação do Manchester City não poderá recrutar jogadores de outros clubes profissionais ingleses durante um ano, depois de ter tentado contratar jovens do Everton e do Wolverhampton, anunciou esta sexta-feira a direção da Premier League.

O Manchester City foi, ainda, sancionado com mais um ano de impedimento de contratação de jogadores, pena essa que ficou suspensa, e terá de pagar uma multa de 300 mil libras (cerca de 350 mil euros).

A 'Premier League' reprovou a atuação dos "citizens" por terem recrutado três jovens jogadores de 11 a 15 anos, que agora terão de encontrar a outro clube.

O 'City' deverá também pagar uma indemnização ao Everton e ao Wolverhampton, que milita na 'Championship' (segundo escalão) e a escolaridade dos jovens futebolistas até ao fim ensino médio.

O Liverpool tinha sido condenado à mesma pena do Manchester City no início do mês de abril por ter tentado recrutar um jovem jogador do Stoke City.

Lusa

  • Autópsia à mulher baleada pela PSP contradiz agentes
    1:28

    País

    A mulher que morreu acidentalmente durante uma perseguição da PSP terá sido baleada no pescoço e o trio terá sido disparado por trás. Entretanto, segundo a imprensa, a PJ ainda não encontrou vestígios do tiroteio, entre os assaltantes do multibanco de Almada e a PSP.

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".