sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo eleito o melhor jogador da primeira mão das meias-finais da Champions

Reuters Staff

Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid, foi eleito hoje, por larga maioria, o melhor futebolista na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, numa votação promovida pelo site oficial da UEFA.

O capitão da seleção portuguesa marcou, no Santiago Bernabeu, os três golos que ditaram a vitória por 3-0 do Real Madrid sobre o rival e vizinho Atlético, deixando os 'merengues' com um pé na final da 'Champions'.

Cristiano Ronaldo recebeu 82% dos votos, contra apenas 18 do argentino Gonzalo Higuaín, autor dos dois golos do triunfo da Juventus sobre o Mónaco (2-0), no principado.

Lusa

  • Ronaldo homenageado pelo presidente do Real Madrid
    1:40

    Desporto

    A exibição de Cristiano Ronaldo está a ser elogiada um pouco por todo o mundo. O avançado português não pára de somar golos com a camisola do Real Madrid e esta quarta-feira foi homenageado pelo presidente do clube, Florentino Pérez.

  • "Sou deste planeta"
    1:35

    Desporto

    Cristiano Ronaldo foi esta quarta-feira homenageado pelos seus 400 golos como jogador 'merengue', número que atingiu na terça-feira, depois de marcar um 'hat trick' na Liga dos Campeões. Na reação aos 400 golos, o jogador português disse que estava muito feliz com este marco na carreira e garantiu que era deste planeta.

  • Imprensa mundial destaca exibição de Ronaldo na Champions
    3:02

    Desporto

    Cristiano Ronaldo volta a somar mais um recorde: o primeiro jogador da história a marcar três golos em dois jogos seguidos da Liga dos Campeões. Já tem 12 golos e é também o melhor de sempre em meias-finais, ultrapassando Di Stefano, o mito do Real Madrid. A noite desta terça-feira foi histórica numa carreira de sonho em Madrid, e o nome de Ronaldo está agora a correr mundo.

  • Manuel Delgado demitiu-se devido a "grave violação da privacidade"

    País

    O ex-secretário de Estado da Saúde diz que apresentou a demissão para "não perturbar nem criar qualquer tipo de embaraço ao normal funcionamento do Governo". Num comunicado emitido hoje, Manuel Delgado esclarece que foi remunerado pelo trabalho de consultor na Raríssimas "muito antes" da entrada no Governo e acrescenta que respeitou na íntegra todo o quadro legal e ético.

  • O que vai mudar nos recibos verdes
    2:55

    Economia

    Os trabalhadores independentes vão descontar menos para a Segurança Social já no próximo ano. A taxa vai descer dos 29,6% por cento para os 21,4%. A descida será compensada por um aumento das contribuições pagas pelos patrões. Há também alterações em caso de desemprego e o subsídio de doença passa a ser pago ao fim de 10 dias em vez de 31.

  • Tripulantes da TAP acusam companhia de desrespeitar compromissos
    3:16

    Economia

    O Sindicato que representa os tripulantes da TAP acusa a empresa de estar a violar a lei. A companhia aérea portuguesa denunciou unilateralmente o acordo de empresa com os tripulantes e apresentou novas condições, que o sindicato considera indignas. Diz que os tripulantes fizeram esforços pela companhia no verão e que agora estão a ser desrespeitados.

  • Uma "Árvore da Esperança" pelas vítimas dos fogos
    2:01
  • Bebé nasce com coração fora do peito e sobrevive
    2:06
  • Zapatou volta a eleger os melhores vídeos da internet
    6:28