sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo eleito o melhor jogador da primeira mão das meias-finais da Champions

Reuters Staff

Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid, foi eleito hoje, por larga maioria, o melhor futebolista na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, numa votação promovida pelo site oficial da UEFA.

O capitão da seleção portuguesa marcou, no Santiago Bernabeu, os três golos que ditaram a vitória por 3-0 do Real Madrid sobre o rival e vizinho Atlético, deixando os 'merengues' com um pé na final da 'Champions'.

Cristiano Ronaldo recebeu 82% dos votos, contra apenas 18 do argentino Gonzalo Higuaín, autor dos dois golos do triunfo da Juventus sobre o Mónaco (2-0), no principado.

Lusa

  • Ronaldo homenageado pelo presidente do Real Madrid
    1:40

    Desporto

    A exibição de Cristiano Ronaldo está a ser elogiada um pouco por todo o mundo. O avançado português não pára de somar golos com a camisola do Real Madrid e esta quarta-feira foi homenageado pelo presidente do clube, Florentino Pérez.

  • "Sou deste planeta"
    1:35

    Desporto

    Cristiano Ronaldo foi esta quarta-feira homenageado pelos seus 400 golos como jogador 'merengue', número que atingiu na terça-feira, depois de marcar um 'hat trick' na Liga dos Campeões. Na reação aos 400 golos, o jogador português disse que estava muito feliz com este marco na carreira e garantiu que era deste planeta.

  • Imprensa mundial destaca exibição de Ronaldo na Champions
    3:02

    Desporto

    Cristiano Ronaldo volta a somar mais um recorde: o primeiro jogador da história a marcar três golos em dois jogos seguidos da Liga dos Campeões. Já tem 12 golos e é também o melhor de sempre em meias-finais, ultrapassando Di Stefano, o mito do Real Madrid. A noite desta terça-feira foi histórica numa carreira de sonho em Madrid, e o nome de Ronaldo está agora a correr mundo.

  • "Almaraz: Uma bomba-relógio aqui ao lado"
    1:56
  • S. João do Porto sem balões
    2:36

    País

    No Porto, milhares de pessoas foram para a rua festejar o São João. Este ano houve tolerância zero no lançamento de balões, por causa do risco de incêndio. O fogo de artifício começou com mais de 15 minutos de atraso.

  • Mais de 100 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.