sicnot

Perfil

Desporto

Chelsea vence Middlesbrough e fica a uma vitória do título

Reuters Staff

O Chelsea ficou esta segunda-feira a um triunfo de se sagrar campeão de Inglaterra de futebol, após vitória 3-0 sobre o Middlesbrough, que assim confirmou a descida de divisão, à 36.ª jornada da liga inglesa.

Diego Costa (23), Marcos Alonso (34) e o ex-benfiquista Matic (65) consumaram o êxito dos londrinos num desafio com sentido único e que esteve muito perto de uma goleada bem mais expressiva.

Os 'blues' têm mais sete pontos do que o Tottenham quando há apenas nove em disputa, pelo que vencendo na sexta-feira na visita ao West Bromwich Albion podem garantir já o sexto título de campeão.

Caso tal não aconteça, José Mourinho pode ajudar se o seu Manchester United travar domingo os 'spurs' em Londres.

Já o Middlesbrough ficou com os mesmos 28 pontos, já a sete do primeiro lugar de 'salvação', ocupado pelo Swansea, que tem mais um ponto do que o Hull City de Marco Silva.

Diego Costa, nas costas da defesa, inaugurou o marcador ao dominar com dificuldade o passe de Fabregas, ainda assim eficaz a inaugurar o marcador, fazendo o seu 20.º golo no campeonato.

Depois foi Marcos Alonso que, sem ângulo, tentou cruzar, mas a bola bateu nas pernas do guarda-redes e tomou a direção da baliza.

Depois de uma série de oportunidades falhadas, Matic estreou-se a marcar este campeonato, parando de peito um passe de Fabregas e disparando entre as pernas do norte-americano Bradley Guzan.

Lusa

  • Autópsia à mulher baleada pela PSP contradiz agentes
    1:28

    País

    A mulher que morreu acidentalmente durante uma perseguição da PSP terá sido baleada no pescoço e o trio terá sido disparado por trás. Entretanto, segundo a imprensa, a PJ ainda não encontrou vestígios do tiroteio, entre os assaltantes do multibanco de Almada e a PSP.

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".