sicnot

Perfil

Desporto

Atlético convoca todo o plantel para jogo com o Real Madrid

Sergio Perez

O treinador do Atlético de Madrid Diego Simeone convocou esta terça-feira todos os 23 jogadores do plantel para a receção ao Real Madrid na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol.

As escolhas do treinador argentino incluem os lesionados Augusto Fernández e Sime Vrsaljko, mas também Juanfran e José María Giménez, que regressaram aos treinos esta semana e poderão ser opção.

Entre as opções de Cholo está ainda o português André Moreira, com o guarda-redes a ser incluído ao lado do ex-Benfica Jan Oblak e de Moyá, bem como o médio Tiago.

Os colchoneros vão tentar inverter o 3-0 que o Real Madrid conquistou na primeira mão, graças a um hat-trick de Cristiano Ronaldo.

Lista de 23 convocados:

Guarda-redes: Jan Oblak, Moyá e André Moreira.

Defesas: Godín, Filipe Luís, Stefan Savic, Sime Vrsaljko, Lucas, Juanfran e José María Giménez.

Médios: Tiago, Koke, Saúl Ñíguez, Augusto Fernández, Yannick Ferreira-Carrasco, Gabi, Thomas, Nico Gaitán e Alessio Cerci.

Avançados: Antoine Griezmann, Fernando Torres, Ángel Correa e Kévin Gameiro.

Lusa

  • Grafitter morre após cair do telhado da estação de Sete Rios
    0:57

    País

    Um grafitter morreu no sábado na estação intermodal de Sete Rios, em Lisboa. O jovem caiu de uma altura de seis metros, enquanto fazia um grafitti. As autoridades terão sido alertadas por um amigo, mas quando o INEM chegou o jovem de 21 anos já estava morto.

  • Incêndio em empresa na Anadia não teve origem criminosa
    2:01

    País

    O incêndio de sábado numa fábrica de capacetes em Anadia causou estragos de perto de um milhão de euros. A empresa vai retomar a laboração já esta segunda-feira, mas só daqui a um mês é que deverá estar a trabalhar em pleno. As autoridades afastaram a possibilidade de origem criminosa, apesar das peritagens ainda não terem revelado a causa do incêndio.