sicnot

Perfil

Desporto

Atlético convoca todo o plantel para jogo com o Real Madrid

Sergio Perez

O treinador do Atlético de Madrid Diego Simeone convocou esta terça-feira todos os 23 jogadores do plantel para a receção ao Real Madrid na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol.

As escolhas do treinador argentino incluem os lesionados Augusto Fernández e Sime Vrsaljko, mas também Juanfran e José María Giménez, que regressaram aos treinos esta semana e poderão ser opção.

Entre as opções de Cholo está ainda o português André Moreira, com o guarda-redes a ser incluído ao lado do ex-Benfica Jan Oblak e de Moyá, bem como o médio Tiago.

Os colchoneros vão tentar inverter o 3-0 que o Real Madrid conquistou na primeira mão, graças a um hat-trick de Cristiano Ronaldo.

Lista de 23 convocados:

Guarda-redes: Jan Oblak, Moyá e André Moreira.

Defesas: Godín, Filipe Luís, Stefan Savic, Sime Vrsaljko, Lucas, Juanfran e José María Giménez.

Médios: Tiago, Koke, Saúl Ñíguez, Augusto Fernández, Yannick Ferreira-Carrasco, Gabi, Thomas, Nico Gaitán e Alessio Cerci.

Avançados: Antoine Griezmann, Fernando Torres, Ángel Correa e Kévin Gameiro.

Lusa

  • Chamas passaram por cima da A23
    1:06

    País

    A A23 esteve cortada ao longo do dia por causa do fumo e das chamas. Em direto para a SIC Notícias, perto das 18h30, os repórteres da SIC presenciaram o momento em que o fogo passou por cima da autoestrada da Beira Interior.

  • "Só numa ditadura é possível tentar esconder o número de vítimas"
    0:51

    Tragédia em Pedrógão Grande

    O primeiro-ministro diz que é "lamentável" a tentativa de aproveitamento político à volta dos incêndios. António Costa esteve esta quarta-feira à tarde na Autoridade Nacional de Proteção Civil e, no final do briefing, disse que é preciso confiança nas instituições do Estado. O primeiro-ministro deixou ainda muitas críticas à oposição no caso da lista de vítimas de Pedrógão Grande.

  • E os 10 mais ricos de Portugal são...

    Economia

    A família Amorim lidera a lista dos mais ricos do país, com uma fortuna avaliada em 3840 milhões de euros. Em segundo lugar surge Alexandre Soares dos Santos com 2532 milhões de euros. A família Guimarães de Mello ainda entra para o top 3, com um valor de 1471 milhões de euros. A lista foi elaborada pela revista EXAME, que conclui que os ricos estão ainda mais ricos, pela quarta vez consecutiva.

    Bárbara Ferreira