sicnot

Perfil

Desporto

FIFA quer saber mais sobre transferência de Pogba para o Manchester United

Reuters Staff

A FIFA revelou esta terça-feira que pediu ao Manchester United informação adicional sobre a transferência de Paul Pogba da Juventus para o Manchester United, um recorde do Mundo de 105 milhões de euros.

O organismo que regula o futebol mundial que saber mais detalhes além dos que estão contidos no seu sistema de transferências internacional.

"Não comentamos contratos. A FIFA tem os documentos desde a transferência, em agosto", disse o Manchester United, treinado por José Mourinho.

Na altura da transferência, eram públicas as dúvidas quanto ao pagamento da comissão ao empresário do jogador, Mano Raiola, que rondaria os 20 milhões de euros, sendo que a Juventus queria que fossem os ingleses a pagar a comissão na totalidade.

Dúvidas havia também sobre se Pogba receberia 20 por cento do valor da transferência. A FIFA está reunida no Bahrein no seu congresso anual.

Lusa

  • Autópsia à mulher baleada pela PSP contradiz agentes
    1:28

    País

    A mulher que morreu acidentalmente durante uma perseguição da PSP terá sido baleada no pescoço e o trio terá sido disparado por trás. Entretanto, segundo a imprensa, a PJ ainda não encontrou vestígios do tiroteio, entre os assaltantes do multibanco de Almada e a PSP.

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".