sicnot

Perfil

Desporto

FC Barcelona e Real Madrid vencem e continuam empatados na Liga espanhola

Paul Hanna

FC Barcelona e Real Madrid adiaram este domingo a decisão da liga espanhola de futebol, ao vencerem, respetivamente, o Las Palmas e o Sevilha, por 4-1, em jogos da 37.ª jornada.

Os catalães, que viajaram até Las Palmas e ganharam por 4-1, com um 'hat-trick' do brasileiro Neymar (25, 67 e 71 minutos) e um golo do uruguaio Luis Suárez (27) -- Bigas, aos 63, marcou o da equipa da casa - mantêm-se na liderança do campeonato espanhol, com 87 pontos, os mesmos dos madrilenos, que têm menos um jogo.

O Real Madrid continua a ser uma séria ameaça às pretensões do FC Barcelona, depois de hoje ter batido o Sevilha, por 4-1, no Santiago Bernabéu, com um 'bis' de Cristiano Ronaldo (23 e 78). Nacho (10) fez o primeiro dos 'madridistas' e Toni Kroos (83) completou a goleada, com Jovetic assinar o golo de honra dos visitantes (49).

Na quarta-feira, a equipa de Madrid visita Vigo para defrontar o Celta, no jogo em atraso, e, em caso de vitória, passará a liderar o campeonato espanhol com uma ronda por disputar.

Lusa

  • Autópsia à mulher baleada pela PSP contradiz agentes
    1:28

    País

    A mulher que morreu acidentalmente durante uma perseguição da PSP terá sido baleada no pescoço e o trio terá sido disparado por trás. Entretanto, segundo a imprensa, a PJ ainda não encontrou vestígios do tiroteio, entre os assaltantes do multibanco de Almada e a PSP.

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".