sicnot

Perfil

Desporto

FC Barcelona e Real Madrid vencem e continuam empatados na Liga espanhola

Paul Hanna

FC Barcelona e Real Madrid adiaram este domingo a decisão da liga espanhola de futebol, ao vencerem, respetivamente, o Las Palmas e o Sevilha, por 4-1, em jogos da 37.ª jornada.

Os catalães, que viajaram até Las Palmas e ganharam por 4-1, com um 'hat-trick' do brasileiro Neymar (25, 67 e 71 minutos) e um golo do uruguaio Luis Suárez (27) -- Bigas, aos 63, marcou o da equipa da casa - mantêm-se na liderança do campeonato espanhol, com 87 pontos, os mesmos dos madrilenos, que têm menos um jogo.

O Real Madrid continua a ser uma séria ameaça às pretensões do FC Barcelona, depois de hoje ter batido o Sevilha, por 4-1, no Santiago Bernabéu, com um 'bis' de Cristiano Ronaldo (23 e 78). Nacho (10) fez o primeiro dos 'madridistas' e Toni Kroos (83) completou a goleada, com Jovetic assinar o golo de honra dos visitantes (49).

Na quarta-feira, a equipa de Madrid visita Vigo para defrontar o Celta, no jogo em atraso, e, em caso de vitória, passará a liderar o campeonato espanhol com uma ronda por disputar.

Lusa

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.