sicnot

Perfil

Desporto

Antero Henrique quer Jorge Jesus em Paris

"Para mim, um treinador não tem passado nem futuro, só tem passado." - 02-01-2014

© Christian Hartmann / Reuters

Jorge Jesus está na lista que Antero Henrique leva para França, onde nas próximas horas vai ser formalizado como diretor desportivo do Paris Saint-Germain.

O antigo dirigente do FC Porto prepara-se para integrar o PSG e pode levar Jorge Jesus de Alvalade. A SIC sabe que o treinador português integra uma pequena lista de possíveis treinadores para a próxima temporada.

O PSG ainda discute este sábado a final da Taça de França. Só depois deve ser oficializada a saída de Unay Emery.

Antero Henrique deve ser pouco depois oficializado como o novo diretor desportivo do clube, que falhou esta época o título francês para o Mónaco, após quatro anos consecutivos a vencer.

Jorge Jesus tem mais dois anos de contrato com o Sporting e a saída obrigaria o PSG a pagar cerca de 15 milhões de euros aos leões. Para já, não chegou a Alvalade qualquer proposta para a saída do técnico.

  • "Estamos a investir na nossa própria desgraça"
    0:37
  • Saída dos EUA do acordo de Paris é "uma vergonha"

    Mundo

    O ex-secretário de Estado norte-americano John Kerry considerou esta terça-feira "uma vergonha" a decisão do Presidente Donald Trump de retirar os Estados Unidos do acordo do clima de Paris, garantindo que o povo não acompanha esse gesto de "autodestruição".

  • "Meninas proibidas de usar saias curtas e roupa transparente" para evitar abusos em Timor
    0:50
  • "De repente ele estava em cima de mim a beijar-me e a apalpar-me"
    2:43