sicnot

Perfil

Desporto

Gravidez não confirmada de Georgina Rodríguez pode aumentar família de Ronaldo

Gravidez não confirmada de Georgina Rodríguez pode aumentar família de Ronaldo

Assim que tiverem alta médica, os filhos de Cristiano Ronaldo vão viajar para Madrid com a avó Dolores. Mas a família do internacional português poderá ter ainda mais um elemento a caminho.

  • Cristiano Ronaldo foi pai de gémeos

    Desporto

    Cristiano Ronaldo foi pai de gémeos na passada quinta-feira, dia 8 de junho. Um menino e uma menina. Ao que a SIC apurou, os gémeos chamam-se Eva e Mateo e terão sido concebidos via barriga de aluguer, embora não haja qualquer confirmação oficial.

  • Gémeos de Ronaldo devem chegar a Espanha esta semana
    1:50

    Desporto

    Cristiano Ronaldo foi novamente pai. Os gémeos nasceram nos Estados Unidos na quinta-feira e na próxima semana devem chegar a Madrid. As crianças nasceram através de uma barriga de aluguer. São um menino e uma menina, o que se sabe chamam-se Mateo e Eva. Vão agora viajar dos Estados Unidos para Madrid já na próxima semana na companhia da avó Dolores Aveiro.

  • Gémeos de Ronaldo estão nos EUA com a avó
    0:58

    Desporto

    Os dois filhos de Cristiano Ronaldo deverão viajar nos próximos dias para Espanha, onde vive o jogador. O português voltou a ser pai na passada quinta-feira, recorrendo a uma barriga de aluguer. Os gémeos nasceram nos Estados Unidos, onde estão com a avó Dolores Aveiro.

  • O que vai mudar nos recibos verdes
    2:55

    Economia

    Os trabalhadores independentes vão descontar menos para a Segurança Social já no próximo ano. A taxa vai descer dos 29,6% por cento para os 21,4%. A descida será compensada por um aumento das contribuições pagas pelos patrões. Há também alterações em caso de desemprego e o subsídio de doença passa a ser pago ao fim de 10 dias em vez de 31.

  • Bebé nasce com coração fora do peito e sobrevive
    2:06