sicnot

Perfil

Desporto

Gravidez não confirmada de Georgina Rodríguez pode aumentar família de Ronaldo

Gravidez não confirmada de Georgina Rodríguez pode aumentar família de Ronaldo

Assim que tiverem alta médica, os filhos de Cristiano Ronaldo vão viajar para Madrid com a avó Dolores. Mas a família do internacional português poderá ter ainda mais um elemento a caminho.

  • Cristiano Ronaldo foi pai de gémeos

    Desporto

    Cristiano Ronaldo foi pai de gémeos na passada quinta-feira, dia 8 de junho. Um menino e uma menina. Ao que a SIC apurou, os gémeos chamam-se Eva e Mateo e terão sido concebidos via barriga de aluguer, embora não haja qualquer confirmação oficial.

  • Gémeos de Ronaldo devem chegar a Espanha esta semana
    1:50

    Desporto

    Cristiano Ronaldo foi novamente pai. Os gémeos nasceram nos Estados Unidos na quinta-feira e na próxima semana devem chegar a Madrid. As crianças nasceram através de uma barriga de aluguer. São um menino e uma menina, o que se sabe chamam-se Mateo e Eva. Vão agora viajar dos Estados Unidos para Madrid já na próxima semana na companhia da avó Dolores Aveiro.

  • Gémeos de Ronaldo estão nos EUA com a avó
    0:58

    Desporto

    Os dois filhos de Cristiano Ronaldo deverão viajar nos próximos dias para Espanha, onde vive o jogador. O português voltou a ser pai na passada quinta-feira, recorrendo a uma barriga de aluguer. Os gémeos nasceram nos Estados Unidos, onde estão com a avó Dolores Aveiro.

  • Presidente da Proteção Civil demitiu-se

    País

    O Presidente da Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC), Joaquim Leitão, pediu esta quarta-feira a demissão com efeitos imediatos. A carta de demissão foi enviada para o Ministério da Administração Interna, no entanto, uma vez que a ministra também se demitiu, o documento seguiu para o gabinete do primeiro-ministro, António Costa.

  • "Foi um golpe muito forte"
    1:41
  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão

  • SIC acompanhou Francisco George no último dia como diretor-geral da Saúde
    6:20