sicnot

Perfil

Desporto

Gravidez não confirmada de Georgina Rodríguez pode aumentar família de Ronaldo

Gravidez não confirmada de Georgina Rodríguez pode aumentar família de Ronaldo

Assim que tiverem alta médica, os filhos de Cristiano Ronaldo vão viajar para Madrid com a avó Dolores. Mas a família do internacional português poderá ter ainda mais um elemento a caminho.

  • Cristiano Ronaldo foi pai de gémeos

    Desporto

    Cristiano Ronaldo foi pai de gémeos na passada quinta-feira, dia 8 de junho. Um menino e uma menina. Ao que a SIC apurou, os gémeos chamam-se Eva e Mateo e terão sido concebidos via barriga de aluguer, embora não haja qualquer confirmação oficial.

  • Gémeos de Ronaldo devem chegar a Espanha esta semana
    1:50

    Desporto

    Cristiano Ronaldo foi novamente pai. Os gémeos nasceram nos Estados Unidos na quinta-feira e na próxima semana devem chegar a Madrid. As crianças nasceram através de uma barriga de aluguer. São um menino e uma menina, o que se sabe chamam-se Mateo e Eva. Vão agora viajar dos Estados Unidos para Madrid já na próxima semana na companhia da avó Dolores Aveiro.

  • Gémeos de Ronaldo estão nos EUA com a avó
    0:58

    Desporto

    Os dois filhos de Cristiano Ronaldo deverão viajar nos próximos dias para Espanha, onde vive o jogador. O português voltou a ser pai na passada quinta-feira, recorrendo a uma barriga de aluguer. Os gémeos nasceram nos Estados Unidos, onde estão com a avó Dolores Aveiro.

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27