sicnot

Perfil

Desporto

Benfica desvaloriza declarações de Francisco J. Marques

Benfica desvaloriza declarações de Francisco J. Marques

O diretor de comunicação dos "dragões", Francisco J. Marques, revelou na terça-feira novos nomes implicados num alegado esquema de corrupção no Benfica, como o de Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves. O Benfica considerou as declarações "irrelevantes" e diz que foram cometidos vários crimes que serão resolvidos em tribunal.

  • FC Porto envolve Vieira no caso dos e-mails
    1:24

    Desporto

    As últimas revelações do FC Porto envolvem também Luis Filipe Vieira e o antigo presidente da Liga Mário Figueiredo. No Porto Canal, o diretor de comunicação do clube, Fernando J. Marques, revela uma alegada troca de e-mails em que Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, pede a Mário Figueiredo a nomeação de Nuno Cabral, um delegado que se terá queixado de não ter feito qualquer jogo da primeira liga.

  • António Guterres, "o governante mais amado desde sempre em democracia"
    2:27

    País

    António Guterres foi distinguido com o grau de honoris causa pela Universidade de Lisboa. A cerimónia decorreu esta manhã e contou com a presença do Presidente da República e do primeiro-ministro. Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou que Guterres foi o governante mais amado da democracia portuguesa.