sicnot

Perfil

Desporto

Benfica desvaloriza declarações de Francisco J. Marques

Benfica desvaloriza declarações de Francisco J. Marques

O diretor de comunicação dos "dragões", Francisco J. Marques, revelou na terça-feira novos nomes implicados num alegado esquema de corrupção no Benfica, como o de Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves. O Benfica considerou as declarações "irrelevantes" e diz que foram cometidos vários crimes que serão resolvidos em tribunal.

  • FC Porto envolve Vieira no caso dos e-mails
    1:24

    Desporto

    As últimas revelações do FC Porto envolvem também Luis Filipe Vieira e o antigo presidente da Liga Mário Figueiredo. No Porto Canal, o diretor de comunicação do clube, Fernando J. Marques, revela uma alegada troca de e-mails em que Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, pede a Mário Figueiredo a nomeação de Nuno Cabral, um delegado que se terá queixado de não ter feito qualquer jogo da primeira liga.

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.