sicnot

Perfil

Desporto

Luis Rubiales diz que todos são inocentes até serem julgados culpados

Luis Rubiales diz que todos são inocentes até serem julgados culpados

A acusação de fraude fiscal a Cristiano Ronaldo tem sido destaque em Espanha. O presidente da Associação Espanhola de Jogadores de Futebol considera que ninguém é culpado sem ser primeiro condenado e que ainda é muito cedo para prever o desfecho do caso.

  • Caso de Ronaldo é "diferente" porque rendimentos foram apresentados
    2:42

    Desporto

    O empresário Jorge Mendes foi constituído arguido no caso da alegada fuga fiscal de Falcão. O processo está a ser investigado pelo mesmo tribunal que vai analisar a denúncia do fisco contra Cristiano Ronaldo, que à partida para a Rússia disse estar de consciência tranquila. Contudo, os fiscalistas dizem que o caso de Ronaldo é diferente porque os rendimentos foram apresentados.

  • "Estou de consciência tranquila"
    0:07

    Desporto

    Cristiano Ronaldo diz estar de consciência tranquila em relação à acusação de fuga ao Fisco, em Espanha. O internacional português reagiu à polémica esta quarta-feira à tarde no aeroporto de partida para a Rússia, onde a seleção vai jogar a Taça das Confederações.

  • Gestifute rejeita a existência de "qualquer tipo de esquema fiscal"
    2:20

    Desporto

    Cristiano Ronaldo nega todas as acusações de fuga ao fisco, tendo a empresa responsável por gerir a sua carreira contestado a queixa da Autoridade Tributária Espanhola. O internacional português está acusado de fraude fiscal, no valor de 14,7 milhões de euros, relativos a contratos de direitos de imagem.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.