sicnot

Perfil

Desporto

Tiger Woods admite receber ajuda para lidar com medicação

USA Today Sports

O golfista norte-americano Tiger Woods admitiu, na segunda-feira, que está a receber ajuda para lidar com a medicação que toma para vários problemas de saúde.

"Estou a receber ajuda profissional para gerir a medicação que tomo para as dores nas costas e distúrbios de sono", afirmou o golfista num comunicado enviado à agência AP, no qual agradece o apoio de todos os fãs e companheiros da modalidade.

Em 29 de maio, Woods, ex-número um mundial, foi detido na cidade de Jupiter, no sul da Flórida, após ser apanhado a dormir dentro do carro e por, alegadamente, conduzir sob influência de álcool e drogas.

Os testes realizados posteriormente não revelaram a presença de álcool, tendo o jogador admitido à polícia que o estado de desorientação e o discurso incoerente, que apresentava na altura da detenção, foram originados por uma reação adversa a alguns medicamentos.

Lusa

  • Corpos de portuguesas trasladados segunda-feira 
    1:27
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Estado vai tomar posse de terras abandonadas

    País

    O Governo vai recorrer ao Código Civil para permitir que o Estado tome posse de terras ao abandono. À margem da entrevista ao Expresso, o primeiro-ministro anunciou que o Governo irá acionar o artigo 1345º do Código Civil, que estabelece que as coisas imóveis sem dono conhecido se consideram do património do Estado.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22