sicnot

Perfil

Desporto

Iker Casillas vai ficar no FC Porto

MANUEL DE ALMEIDA

O guarda-redes espanhol Iker Casillas confirmou esta manhã nas redes sociais que vai continuar no FC Porto.

EM ATUALIZAÇÃO

Iker Casillas escreveu que continuará a defender a baliza dos "dragões".


"Muito contente por estar mais uma época com o FC Porto", escreveu o internacional espanhol no Twitter.


Também no Instagram o jogador deu conta da permanência no FC Porto.

Casillas, que tinha começado a treinar-se com o plantel na terça-feira, vai, assim, cumprir a terceira temporada ao serviço dos 'dragões', aos quais chegou no defeso de 2015, proveniente do Real Madrid.


Na época passada, o internacional espanhol foi titular indiscutível na baliza dos "azuis e brancos", tendo cumprido 33 jogos no campeonato e 10 na Liga dos Campeões.

  • Mosquito transmissor da dengue detetado em Portugal

    País

    Uma espécie de mosquito que é transmissor do vírus da dengue foi identificado pela primeira vez em Portugal, na região Norte do país, anunciou esta quarta-feira a Direção-geral da Saúde (DGS) e o Instituto Doutor Ricardo Jorge.

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.