sicnot

Perfil

Desporto

Autoridades fiscais italianas fazem buscas na sede do clube Palermo

GREGORIO BORGIA

As autoridades fiscais italianas anunciaram esta sexta-feira que estão a fazer buscas na sede do Palermo, despromovido esta época à segunda liga italiana de futebol, no âmbito de uma investigação relacionada com falsificação de documentos.

O Palermo e o atual presidente, Maurizio Zamparini, estão a ser investigados por alegada apropriação indevida e branqueamento de capitais.

Em 3 de julho, a direção liderada pelo empresário ítalo-norte-americano Paul Baccaglini, que tinha assumido funções em 6 de março, demitiu-se em bloco.

Na sequência desta demissão, o clube voltou a ser liderado por Maurizio Zamparini, o antecessor de Baccaglini, que esteve 15 anos à frente do clube.

Lusa

  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Sondagem prevê vitória de Basílio em Sintra e de Bernardino em Loures
    3:03