sicnot

Perfil

Desporto

Sporting rescinde com Miguel Lopes, que deverá assinar pelo Akhisar

O Sporting anunciou esta sexta-feira ter chegado a acordo com o futebolista Miguel Lopes para a rescisão de contrato, acrescentando que o defesa direito deverá assinar "nas próximas horas" com os turcos do Akhisar.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Miguel Lopes para a revogação do respetivo contrato. O atleta deverá assinar nas próximas horas pelo Akhisarspor da Turquia", escreveu o Sporting numa nota publicada no seu sítio oficial na Internet.

Miguel Lopes, de 30 anos, chegou ao Sporting em 2012/13, proveniente do FC Porto, depois de ter chegado à seleção principal, que defendeu em quatro ocasiões.

Depois de cumprir a sua formação em clubes como Oriental, Olivais e Moscavide e Alverca, o defesa chegou ao Benfica, tendo alinhado na equipa B 'encarnada'.

Seguiram-se Operário Lagoa e Rio Ave, antes de assinar pelos 'dragões', que o cederam a Bétis e Sporting de Braga.Já com vínculo ao Sporting alinhou por empréstimo por Lyon, Granada e pelo Akhisar, que terminou o último campeonato turco em sétimo lugar.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.