sicnot

Perfil

Desporto

Sporting rescinde com Miguel Lopes, que deverá assinar pelo Akhisar

O Sporting anunciou esta sexta-feira ter chegado a acordo com o futebolista Miguel Lopes para a rescisão de contrato, acrescentando que o defesa direito deverá assinar "nas próximas horas" com os turcos do Akhisar.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Miguel Lopes para a revogação do respetivo contrato. O atleta deverá assinar nas próximas horas pelo Akhisarspor da Turquia", escreveu o Sporting numa nota publicada no seu sítio oficial na Internet.

Miguel Lopes, de 30 anos, chegou ao Sporting em 2012/13, proveniente do FC Porto, depois de ter chegado à seleção principal, que defendeu em quatro ocasiões.

Depois de cumprir a sua formação em clubes como Oriental, Olivais e Moscavide e Alverca, o defesa chegou ao Benfica, tendo alinhado na equipa B 'encarnada'.

Seguiram-se Operário Lagoa e Rio Ave, antes de assinar pelos 'dragões', que o cederam a Bétis e Sporting de Braga.Já com vínculo ao Sporting alinhou por empréstimo por Lyon, Granada e pelo Akhisar, que terminou o último campeonato turco em sétimo lugar.

Lusa

  • "Se estivesse a governar estaria preocupado com o futuro e não só com o presente"
    7:46
  • PS e PSD trocam acusações sobre Tancos
    1:18
  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Marcelo mergulha na baía de Luanda
    0:45
  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • EUA negam ter declarado guerra à Coreia do Norte

    Mundo

    Os Estados Unidos negaram esta segunda-feira ter declarado guerra à Coreia do Norte e frisaram que Pyongyang não pode disparar contra os seus aviões em águas internacionais, em resposta a uma ameaça do ministro dos Negócios Estrangeiros norte-coreano.

  • Morreu a egípcia que chegou a pesar 500 quilos

    Mundo

    A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, de 37 anos, que chegou a pesar 500 quilos, morreu num hospital de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, devido a complicações cardíacas na sequência do seu excesso de peso.