sicnot

Perfil

Desporto

Brahimi promete dar o melhor pelo FC Porto

JOSE COELHO

Brahimi foi dos últimos a juntar-se ao restante plantel do FC Porto nesta pré-temporada, ainda assim já se mostra em sintonia com as ideias do treinador e promete dar o melhor pela equipa da I Liga portuguesa de futebol.

O extremo argelino admitiu, em declarações ao Porto Canal, que os treinos têm sido fisicamente exigentes, mas que todo o grupo está no bom caminho para a concretização dos objetivos nesta temporada.

"Temos trabalhado muito, temos realizado treinos fisicamente muito intensos. Vê-se que, com o novo treinador, há muita exigência, e creio que isso é bom para o grupo e para o futuro", começou por explicar o jogador portista.

O jogador argelino reforçou a sintonia que já partilha com as ideias de Sérgio Conceição.

"O treinador é exigente, sabe o que quer e nós sentimo-nos bem com as suas ideias. Só cá estou há três dias, mas já percebi o que o mister quer, assim como a forma como quer que a equipa jogue. É verdade que ainda precisamos de tempo para melhorarmos, para chegar ao nosso nível máximo, mas penso que estamos no bom caminho e é assim que temos que continuar", disse.

Brahimi garantiu, ainda, estar empenhado em dar o melhor para conquistar um lugar na equipa desenhada por Sérgio Conceição e isso passa por marcar golos.

"Tenho de dar o meu máximo para conquistar o meu espaço nesta equipa. Os meus objetivos para esta época são os mesmos de sempre: melhorar para ajudar a equipa a chegar aos seus objetivos, marcando golos, fazendo assistências, dando o meu melhor", concluiu.

Lusa

  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

    Em atualização

  • SC Braga garante presença na fase a eliminar da Liga Europa
    2:26
  • Vitória complica contas do apuramento
    1:30
  • Proteção Civil alerta para inundações pontuais no país
    1:27