sicnot

Perfil

Desporto

Brahimi promete dar o melhor pelo FC Porto

JOSE COELHO

Brahimi foi dos últimos a juntar-se ao restante plantel do FC Porto nesta pré-temporada, ainda assim já se mostra em sintonia com as ideias do treinador e promete dar o melhor pela equipa da I Liga portuguesa de futebol.

O extremo argelino admitiu, em declarações ao Porto Canal, que os treinos têm sido fisicamente exigentes, mas que todo o grupo está no bom caminho para a concretização dos objetivos nesta temporada.

"Temos trabalhado muito, temos realizado treinos fisicamente muito intensos. Vê-se que, com o novo treinador, há muita exigência, e creio que isso é bom para o grupo e para o futuro", começou por explicar o jogador portista.

O jogador argelino reforçou a sintonia que já partilha com as ideias de Sérgio Conceição.

"O treinador é exigente, sabe o que quer e nós sentimo-nos bem com as suas ideias. Só cá estou há três dias, mas já percebi o que o mister quer, assim como a forma como quer que a equipa jogue. É verdade que ainda precisamos de tempo para melhorarmos, para chegar ao nosso nível máximo, mas penso que estamos no bom caminho e é assim que temos que continuar", disse.

Brahimi garantiu, ainda, estar empenhado em dar o melhor para conquistar um lugar na equipa desenhada por Sérgio Conceição e isso passa por marcar golos.

"Tenho de dar o meu máximo para conquistar o meu espaço nesta equipa. Os meus objetivos para esta época são os mesmos de sempre: melhorar para ajudar a equipa a chegar aos seus objetivos, marcando golos, fazendo assistências, dando o meu melhor", concluiu.

Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.