sicnot

Perfil

Desporto

Brahimi promete dar o melhor pelo FC Porto

JOSE COELHO

Brahimi foi dos últimos a juntar-se ao restante plantel do FC Porto nesta pré-temporada, ainda assim já se mostra em sintonia com as ideias do treinador e promete dar o melhor pela equipa da I Liga portuguesa de futebol.

O extremo argelino admitiu, em declarações ao Porto Canal, que os treinos têm sido fisicamente exigentes, mas que todo o grupo está no bom caminho para a concretização dos objetivos nesta temporada.

"Temos trabalhado muito, temos realizado treinos fisicamente muito intensos. Vê-se que, com o novo treinador, há muita exigência, e creio que isso é bom para o grupo e para o futuro", começou por explicar o jogador portista.

O jogador argelino reforçou a sintonia que já partilha com as ideias de Sérgio Conceição.

"O treinador é exigente, sabe o que quer e nós sentimo-nos bem com as suas ideias. Só cá estou há três dias, mas já percebi o que o mister quer, assim como a forma como quer que a equipa jogue. É verdade que ainda precisamos de tempo para melhorarmos, para chegar ao nosso nível máximo, mas penso que estamos no bom caminho e é assim que temos que continuar", disse.

Brahimi garantiu, ainda, estar empenhado em dar o melhor para conquistar um lugar na equipa desenhada por Sérgio Conceição e isso passa por marcar golos.

"Tenho de dar o meu máximo para conquistar o meu espaço nesta equipa. Os meus objetivos para esta época são os mesmos de sempre: melhorar para ajudar a equipa a chegar aos seus objetivos, marcando golos, fazendo assistências, dando o meu melhor", concluiu.

Lusa

  • "Se estivesse a governar estaria preocupado com o futuro e não só com o presente"
    7:46
  • PS e PSD trocam acusações sobre Tancos
    1:18
  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Marcelo mergulha na baía de Luanda
    0:45
  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • EUA negam ter declarado guerra à Coreia do Norte

    Mundo

    Os Estados Unidos negaram esta segunda-feira ter declarado guerra à Coreia do Norte e frisaram que Pyongyang não pode disparar contra os seus aviões em águas internacionais, em resposta a uma ameaça do ministro dos Negócios Estrangeiros norte-coreano.

  • Morreu a egípcia que chegou a pesar 500 quilos

    Mundo

    A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, de 37 anos, que chegou a pesar 500 quilos, morreu num hospital de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, devido a complicações cardíacas na sequência do seu excesso de peso.