sicnot

Perfil

Desporto

FC Barcelona oficializa contratação de Nélson Semedo

O FC Barcelona oficializou hoje a contratação do futebolista português Nélson Semedo, proveniente do Benfica e que será apresentado ainda durante a tarde em Camp Nou.

Os catalães anunciaram na quinta-feira terem chegado a acordo com os 'encarnados' para a transferência do internacional português, mas o Benfica revelou hoje, em comunicado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM), estar a negociar, embora sem um acordo finalizado.

Nas redes sociais, o FC Barcelona publicou uma imagem de Semedo com o equipamento dos 'blaugrana', acompanhado da legenda: "Bem-Vindo".

Na página oficial do clube na Internet, o 'barça' revela o programa da apresentação de Nelson Semedo, que assinaria o contrato às 16:15 (hora em Lisboa), subindo à tribuna do Camp Nou às 16:45, meia hora antes de fazer uma sessão fotográfica e uma hora antes de ser apresentado à imprensa.

Os catalães não revelaram dados sobre a transferência, que, de acordo com a imprensa, deverá rondar os 30 milhões de euros.

Lusa

  • Nélson Semedo está em Barcelona
    1:05

    Desporto

    O Benfica confirmou esta manhã negociações com o Barcelona para a transferência de Nélson Semedo. O jogador já está em Barcelona para realizar exames médicos e oficializar o novo contrato. O lateral direito do Benfica vai render 30 milhões de euros ao clube da Luz, mais cinco milhões dependentes de objetivos.

  • Criança de 2 anos desaparecida em Sintra

    País

    As autoridades estão este domingo a fazer buscas na zona do bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, segundo fonte da PSP.

  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.