sicnot

Perfil

Desporto

FC Barcelona oficializa contratação de Nélson Semedo

O FC Barcelona oficializou hoje a contratação do futebolista português Nélson Semedo, proveniente do Benfica e que será apresentado ainda durante a tarde em Camp Nou.

Os catalães anunciaram na quinta-feira terem chegado a acordo com os 'encarnados' para a transferência do internacional português, mas o Benfica revelou hoje, em comunicado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM), estar a negociar, embora sem um acordo finalizado.

Nas redes sociais, o FC Barcelona publicou uma imagem de Semedo com o equipamento dos 'blaugrana', acompanhado da legenda: "Bem-Vindo".

Na página oficial do clube na Internet, o 'barça' revela o programa da apresentação de Nelson Semedo, que assinaria o contrato às 16:15 (hora em Lisboa), subindo à tribuna do Camp Nou às 16:45, meia hora antes de fazer uma sessão fotográfica e uma hora antes de ser apresentado à imprensa.

Os catalães não revelaram dados sobre a transferência, que, de acordo com a imprensa, deverá rondar os 30 milhões de euros.

Lusa

  • Nélson Semedo está em Barcelona
    1:05

    Desporto

    O Benfica confirmou esta manhã negociações com o Barcelona para a transferência de Nélson Semedo. O jogador já está em Barcelona para realizar exames médicos e oficializar o novo contrato. O lateral direito do Benfica vai render 30 milhões de euros ao clube da Luz, mais cinco milhões dependentes de objetivos.

  • Carro do suspeito de rapto de Maelys fotografado por radar a alta velocidade
    1:16

    Mundo

    Praticamente um mês depois do desaparecimento de Maelys de Araújo, as autoridades francesas continuam a fazer buscas para tentar encontrar a menina lusodescendetnte de 9 anos. Entretanto, um jornal francês revelou que o carro do homem suspeito de rapto terá sido fotografado, por um radar, a alta velocidade na noite do desparecimento.

  • 950 militares cercam a Rocinha, no Rio de Janeiro
    2:36
  • Terra volta a termer no México

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6,2, na escala de Richter, foi registado às 05h30, hora local, 23h30, em Lisboa. Até ao momento não há registo de vítimas ou danos materiais.

  • Franceses em protesto contra reformas de Macron
    1:04

    Mundo

    O Presidente francês volta hoje a ser alvo de manifestações contra a reforma laboral. Os protestos foram organizados por Jean Luc Melenchon, o candidato da extrema-esquerda que concorreu contra Macron.

  • Icebergue com 5.800 quilómetros quadrados está a deslocar-se na Antártida

    Mundo

    Um icebergue gigante está a deslocar-se na Antártida em direção ao mar de Weddell segundo as imagens de satélite reveladas. Trata-se do A68, um icebergue quatro vezes maior que a cidade de Londres. Com cerca de 5.800 quilómetros quadrados e triliões de toneladas, A68 é um dos maiores icebergues conhecidos.