sicnot

Perfil

Desporto

Bolt lesiona-se na corrida final nos mundiais de atletismo

John Sibley / Reuters

A carreira de Usain Bolt terminou bastante mal, com o já lendário atleta jamaicano a lesionar-se hoje na sua última corrida, a final dos 4x100 metros dos Mundiais de atletismo de Londres, que a Jamaica não terminou.

Bolt recebeu o testemunho para o último percurso na terceira posição, atrás de norte-americanos e britânicos, tentou forçar e acabou por ter de parar na pista, com uma lesão muscular. O recordista mundial de 100 e 200 metros fecha assim a sua carreira com 14 medalhas em campeonatos do Mundo, um recorde para o setor masculino. Só na estafeta, ia em Londres para quarto título consecutivo.
Com surpresa, a Grã-Bretanha ficou com a medalha de ouro, com os Estados Unidos em segundo (não são campeões há dez anos) e Japão em terceiro.

Lusa

  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.