sicnot

Perfil

Desporto

A capacidade ofensiva do FC Porto e a expulsão que deitou tudo a perder para o Marítimo

A capacidade ofensiva do FC Porto e a expulsão que deitou tudo a perder para o Marítimo

Após a vitória do FC Porto por 3-1 frente ao Marítimo, Daniel Ramos entendeu que a expulsão de Gamboa antes do intervalo afetou a estratégia do Marítimo e que acabou por ser determinante para o resultado final. Sérgio Conceição ficou satisfeito com a qualidade ofensiva e gostou da resposta da equipa que chegou após Sporting e Benfica.

  • Previsão de queda de neve amanhã em 10 distritos

    País

    Dez distritos de Portugal continental vão estar na quinta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de queda de neve, indicou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). Os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Vila Real, Aveiro, Bragança, Guarda, Viseu, Castelo Branco e Coimbra vão estar a partir das 6:00 e até ao final do dia sob aviso amarelo devido à previsão de queda de neve acima dos 1.200/1.400 metros, descendo a cota para 800 metros.

  • Sismo de 3,1 com epicentro a 8 km de Almodôvar

    País

    Um sismo de magnitude 3,1 na escala de Richter com epicentro a cerca de oito quilómetros a nordeste de Almodôvar, distrito de Beja, foi hoje sentido no continente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

  • ADSE quer poupar 29 milhões com nova tabela de preços
    2:50

    Economia

    A nova tabela de preços - que a ADSE quer que entre em vigor a 1 de março - pretende poupar 29 milhões de euros, nos cuidados de saúde prestados fora das unidades públicas aos funcionários do Estado. Os hospitais privados consideram a proposta irreal e ameaçam pôr fim aos acordos com a ADSE.

  • Paris afetada por praga de ratos
    1:03