Desporto

Bruno de Carvalho defende descida de divisão do Benfica

Bruno de Carvalho defende descida de divisão do Benfica

Bruno de Carvalho diz que vai acompanhar os adeptos do Sporting até ao Estádio da Luz para assistir ao dérbi dentro da caixa de segurança destinada aos adeptos da equipa visitante. Em entrevista ao jornal Record, o presidente do Sporting defende que o caso dos e-mails deveria resultar na descida de divisão do Benfica.

  • "Isto é uma afronta ao coração do Benfica"
    1:18

    Desporto

    Rui Vitória considerou esta terça-feira que as recentes suspeitas sobre viciação de resultados em jogos do Benfica são "uma afronta ao coração" do clube. Na conferência de imprensa de antevisão do dérbi, o técnico dos encarnados defendeu que é altura dos benfiquistas marcarem uma posição.

  • Um dérbi mais decisivo para o tetracampeão

    Desporto

    O Benfica pode igualar na quarta-feira o Sporting na I Liga de futebol, mas o rival lisboeta tem a possibilidade de deixar o tetracampeão à considerável distância de seis pontos, caso se imponha no dérbi da 16.ª jornada.

  • Sabe que pode estar a pagar 100€ a mais na fatura do gás?
    2:29

    Economia

    A maior parte das empresas fornecedoras de gás continua a cobrar aos clientes a taxa de ocupação do subsolo ao clientes, apesar da lei dizer que deve ser paga pelas empresas desde janeiro de 2017. Cada Câmara Municipal cobra o que entende e há autarquias que não cobram nada. Em alguns casos podemos estar a falar de mais de 8 euros por mês, ou seja, mais de 100 euros por ano.

  • Jorge Jesus já pode falar sobre o Sporting
    2:27

    Desporto

    No Sporting, Battaglia e Bas Dost podem estar de regresso ao clube de Alvalade, depois de terem rescindido contrato. Outra das notícias do dia é o fim da cláusula de confidencialidade que não permitia a Jorge Jesus falar sobre o tempo passado no clube.

  • As técnicas e o currículo polémico do Dr. Bumbum
    2:10

    Mundo

    Uma mulher morreu após uma operação aos glúteos, feita na casa de um cirurgião plástico conhecido no Brasil por Dr. Bumbum. Depois de quatro dias em fuga, o homem entregou-se às autoridades. O médico operava as mulheres em casa e no currículo tem um curso que não acabou e pós-graduações que não são reconhecidas.

  • "A bebedeira passa, o resto não!"
    2:48
  • "Não tenho casa, não tenho família, não sei para onde ir"
    0:15