sicnot

Perfil

Desporto

Salvio falha jogo do Benfica em Portimão

O extremo argentino foi substituído ainda na primeira parte do jogo frente ao Rio Ave.

MARIO CRUZ

O Benfica revelou esta segunda-feira a lesão de Eduardo Salvio. De acordo com os encarnados, o médio argentino recupera de uma síndrome femoro-patelar no joelho direito, ou seja, as dores que sente são associadas a problemas na articulação entre o fémur e a rótula. Uma lesão que o afasta pelo menos do próximo jogo, frente ao Portimonense.

Salvio não participou, por isso, no treino desta segunda-feira, tal como Krovinovic, que sofreu uma rotura de ligamentos do joelho direito.

O extremo argentino foi substituído por Rafa ainda na primeira parte do jogo frente ao Rio Ave, do passado sábado.

O Benfica prepara o encontro com o Portimonense do próximo fim-de-semana com o resto do plantel disponível.

  • Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já têm cadastro
    1:59

    Crise no Sporting

    Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já foram condenados por 22 crimes que cometeram no passado, mas nunca nenhum deles cumpriu pena de prisão ou prisão domiciliária. O juiz decretou a prisão preventiva na sequência das agressões à equipa do Sporting por entender que se tratou de um comportamento chocante, terrorista e a perversão do espírito desportivo.

  • Está a pensar ir à praia? Não se esqueça do guarda-chuva
    0:43
  • Abate de animais nos canis proibido a partir de setembro
    1:35

    País

    O abate de animais nos canis passa a ser proibido a partir de setembro. Só em 2017, foram mortos cerca de 12 mil cães e gatos, uma média de um abate por hora. O Governo lançou um programa de incentivos financeiros de um milhão de euros, que ainda está a decorrer.

  • Cabazes solidários oferecidos pelo Governo encontrados no lixo
    0:57
  • Colheita da cereja já arrancou no Fundão
    1:54

    País

    A colheita das primeiras cerejas da época já começou no Fundão. A campanha atrasou um mês em relação a anos anteriores, por causa do inverno que se prolongou, mas os produtores garantem que o fruto é de qualidade.