sicnot

Perfil

Desporto

Sósias de Trump e Kim Jong-un expulsos dos Jogos Olímpicos

YONHAP

Dois sósias do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e do líder norte-coreano Kim Jong-un, foram esta sexta-feira expulsos da cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno que decorre na Coreia do Sul.

Os dois homens, cuja identidade não foi revelada, apresentam algumas semelhanças físicas com os dois líderes. Por exemplo, "Trump" apareceu com a tradicional gravata vermelha, um chapéu também ele vermelho a dizer "USA" (EUA) e até o cabelo era de cor alaranjada. Já o sósia do líder da Coreia do Norte, tinha o mesmo penteado que Kim Jong-un.

"Queríamos surpreender toda a gente e trazer paz ao mundo e agora estamos a ser escoltados pelos seguranças, o que não nos parece justo", disse o sósia de Kim Jong-un à Reuters.

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07