sicnot

Perfil

Economia

Comissário Europeu insiste na necessidade de manter reformas em Portugal

Comissário Europeu insiste na necessidade de manter reformas em Portugal

À saída da audição no Parlamento, o Comissário Europeu dos Assuntos Económicos e Financeiros elogiou Portugal pela reformas feitas até agora, mas disse que é preciso manter o rumo para que haja um forte crescimento económico. Pierre Moscovici acrescentou que a Comissão Europeia quer ajudar e revelou os principais temas das conversas que teve com o primeiro-ministro e a ministra das Finanças.

  • Portugal ainda tem muito por fazer, diz comissário
    1:16

    Economia

    O comissário europeu dos Assuntos Económicos e Financeiros conta com o futuro governo de Portugal para cumprir com os compromissos assumidos pelo atual executivo. Numa entrevista em exclusivo para a SIC, Pierre MoscovicI disse que o país ainda tem muito a fazer em materia de reformas.

  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional.