sicnot

Perfil

Economia

Comissário Europeu insiste na necessidade de manter reformas em Portugal

Comissário Europeu insiste na necessidade de manter reformas em Portugal

À saída da audição no Parlamento, o Comissário Europeu dos Assuntos Económicos e Financeiros elogiou Portugal pela reformas feitas até agora, mas disse que é preciso manter o rumo para que haja um forte crescimento económico. Pierre Moscovici acrescentou que a Comissão Europeia quer ajudar e revelou os principais temas das conversas que teve com o primeiro-ministro e a ministra das Finanças.

  • Portugal ainda tem muito por fazer, diz comissário
    1:16

    Economia

    O comissário europeu dos Assuntos Económicos e Financeiros conta com o futuro governo de Portugal para cumprir com os compromissos assumidos pelo atual executivo. Numa entrevista em exclusivo para a SIC, Pierre MoscovicI disse que o país ainda tem muito a fazer em materia de reformas.

  • O que aprendemos com secas anteriores?
    32:50
  • Primeira casa reconstruída de raiz depois dos incêndios de Pedrógão já foi entregue
    1:49
  • Saiba que efeitos causam os diferentes tipos de bebidas alcoólicas

    Mundo

    As diferentes bebidas alcoólicas alteram e moldam o estado de espírito de formas distintas, concluiu um estudo científico sobre consumo de álcool e emoções. Segundo esta pesquisa, quem ingere bebidas espirituosas pode sentir-se irritado, sexy ou triste, enquanto quem opta pelo vinho tinto ou cerveja terá mais probabilidade de se sentir descontraído.