sicnot

Perfil

Economia

Pais do Amaral pode desistir da corrida à TAP

Os interessados na privatização da TAP têm até sexta-feira para entregar as propostas para a compra até 61 % da empresa. De acordo com o Diário Económico, Pais do Amaral pode ser o próximo a abandonar a corrida. Fonte do Ministério da Economia garante à SIC que não tem conhecimento da desistência do empresário.

O jornal avança que o empresário português, que concorria em consórcio com o norte americano Frank Lorenzo, terá já pedido aos consultores do processo que retirassem as equipas do terreno.

A Globalia desistiu. Mantém-se o interesse da brasileira Azul e do fundo de investimento Apollo Global Management. O Diário Económico diz ainda que há outro fundo de investimento americano interessado: o Cerberus, que é também um dos  finalistas à compra do Novo Banco.

Na sexta-feira passada, o jornal Público avançava ainda o interesse dos britânicos da GreyBull Capital. 

Germán Efromovich, dono da brasileira Avianca, poderá estar novamente interessado.
  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.