sicnot

Perfil

Economia

Pais do Amaral pode desistir da corrida à TAP

Os interessados na privatização da TAP têm até sexta-feira para entregar as propostas para a compra até 61 % da empresa. De acordo com o Diário Económico, Pais do Amaral pode ser o próximo a abandonar a corrida. Fonte do Ministério da Economia garante à SIC que não tem conhecimento da desistência do empresário.

O jornal avança que o empresário português, que concorria em consórcio com o norte americano Frank Lorenzo, terá já pedido aos consultores do processo que retirassem as equipas do terreno.

A Globalia desistiu. Mantém-se o interesse da brasileira Azul e do fundo de investimento Apollo Global Management. O Diário Económico diz ainda que há outro fundo de investimento americano interessado: o Cerberus, que é também um dos  finalistas à compra do Novo Banco.

Na sexta-feira passada, o jornal Público avançava ainda o interesse dos britânicos da GreyBull Capital. 

Germán Efromovich, dono da brasileira Avianca, poderá estar novamente interessado.
  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27