sicnot

Perfil

Economia

Portugal faz dois leilões de Bilhetes do Tesouro até 1.500M€ na próxima semana

Portugal vai avançar com dois leilões das linhas de Bilhetes de Tesouro (BT) a seis meses e a um ano, com um montante global até 1.500 milhões de euros, a 20 de maio, anunciou hoje o IGCP.

"O IGCP, E.P.E. vai realizar no próximo dia 20 de maio pelas 10:30 horas dois leilões das linhas de BT com maturidades em 20 de novembro de 2015 e 20 de maio de 2016, com um montante indicativo global entre 1.250 milhões de euros e 1.500 milhões de euros", lê-se no página oficial da Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública -- IGCP.


Lusa
  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.