sicnot

Perfil

Economia

Meo ganha serviço universal de lista telefónica e de 118

O Governo aprovou hoje a adjudicação do serviço universal de disponibilização de uma lista telefónica completa e de um serviço completo de informações de listas à Meo, na sequência de concurso público.

© Robert Galbraith / Reuters

A decisão foi tomada em Conselho de Ministros, que em comunicado adianta que "com esta decisão assegura-se a continuação da prestação do serviço universal de listas telefónicas e serviço informativo (o servilo 118), após o termo do contrato atualmente em vigor para a prestação deste serviço".

Neste concurso público "foram admitidas duas propostas, tendo o júri do concurso proposto, no relatório final, a classificação em primeiro lugar da proposta da Meo, Serviços de Comunicações e Multimédia", que pertence à PT Portugal, "pelo valor global de 3,523 milhões de euros, encargo a suportar pelo fundo de compensação do serviço universal de comunicações eletrónicas".

Lusa
  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Descarrilamento de comboio na Índia faz quase 40 mortos
    1:15

    Mundo

    Quase 40 pessoas perderam a vida e mais de 50 ficaram feridas, algumas em estado muito grave, num descarrilamento, no estado de Andhra Pradesh, no sudeste da Índia. O acidente aconteceu às de sábado e a esta hora as equipas de socorro ainda procuram cadáveres por entre os escombros do que resta do comboio.