sicnot

Perfil

Economia

Portas diz que Portugal é um país de moderados e não há Syriza nem Podemos

Portas diz que Portugal é um país de moderados e não há Syriza nem Podemos

O vice-primeiro-ministro diz que Portugal precisa de crescer acima dos 2% e dar o salto em termos de inovação depois de consolidada a subida no ranking da competitividade. Na conferência promovida pela CIP e pelo Comité Económico e Social Europeu, Paulo Portas deixou ainda um recado a quem acredita que os partidos radicais podem ganhar terreno nas próximas eleições, como aconteceu na Grécia, em França ou em Espanha.

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29