sicnot

Perfil

Economia

Presidente da TAP envia carta aos trabalhadores onde apela à confiança no novo projeto

O presidente da TAP, Fernando Pinto, garantiu esta quinta-feira aos trabalhadores da empresa que podem acreditar no projeto de David Neeleman e Humberto Pedrosa.

Fernando Pinto fala num dia histórico para a TAP e diz que há condições para confiar no futuro da companhia. (Arquivo)

Fernando Pinto fala num dia histórico para a TAP e diz que há condições para confiar no futuro da companhia. (Arquivo)

Lusa

Numa carta a que a SIC teve acesso, Fernando Pinto fala num dia histórico para a TAP e diz que há condições para confiar no futuro da companhia, agora que vai passar a ser privada.

Pinto fala num grupo importante de investidores, com experiência no negócio da aviação, e diz que agora, a empresa já não vai ter restrições de financiamento e vai poder recuperar e crescer.
  • Estudante português desaparecido no mar Báltico

    País

    Um jovem português de 21 anos desapareceu na segunda-feira, dia 13 de novembro, enquanto fazia uma viagem de cruzeiro entre a cidade finlandesa de Helsínquia e a capital da Suécia, Estocolmo. As autoridades locais fizeram buscas na madrugada em que Diogo Penalva caiu ao mar Báltico, por volta das duas da manhã.

  • Político indiano oferece 1,3 milhões por decapitação de atriz

    Mundo

    Deepika Padukone é uma das personagens principais do filme que retrata a relação entre uma rainha hindu e um governante muçulmano. O filme enfureceu um político do Governo indiano, que ofereceu 1,3 milhões de euros como recompensa a quem decapitasse a atriz. A polícia já destacou agentes para proteger a atriz, bem como a sua família.