sicnot

Perfil

Economia

Carlos César diz que algumas medidas do Syriza são iguais às do PS

Carlos César diz que algumas medidas do Syriza são iguais às do PS

O presidente do PS defende que a dívida grega tem de ser reestruturada. Em entrevista à Antena 1, Carlos César adianta ainda que as propostas do Syriza não são radicais, e refere até que algumas são iguais às medidas apresentadas pelo Partido Socialista, nomeadamente no que toca ao IVA na restauração e a taxar os mais ricos.

  • Gregos temem novos cortes e mais austeridade
    0:28

    Daesh

    Debaixo de forte tensão, os gregos temem novos cortes e mais austeridade, depois de várias tentativas falhadas do Governo do Syriza para chegar a acordo com os credores internacionais. Os encontros com vista a um acordo para Atenas foram três ao longo da semana e está marcada nova ronda de negociações para sábado. Esta reunião - a quarta na mesma semana e quinta em dez dias - tem lugar a três dias do final do prazo para o pais receber ajuda financeira e pagar ao FMI.

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49