sicnot

Perfil

Economia

Presidente da PT confirma que foi acordada comissão para Hernâni Vaz Antunes na venda da empresa

O Presidente da PT confirmou ao tribunal que foi acordada uma comissão milionária para Hernâni Vaz Antunes, que reclama ter sido o intermediário no negócio da venda da PT à Altice.

A Pharol é a antiga PT SGPS. (Arquivo)

A Pharol é a antiga PT SGPS. (Arquivo)

SIC

O Expresso adianta que o Presidente da PT, Armando Pereira, declarou ao tribunal a existência de um encontro secreto em Paris com o líder da Altice, representantes da OI e Hernâni Vaz Antunes - homem de negócios e braço direito de Armando Pereira.

O Presidente da PT confirma que ficou acordada uma comissão de 69 milhões de euros que seriam pagos pela OI a Vaz Antunes.


Apesar da versão de Armando Pereira, o Expresso avança que o tribunal não deu razão a Hernâni Vaz Antunes. O juiz rejeitou a providência cautelar que o empresário tinha interposto à brasileira OI e onde reclamava a tal comissão milionária.

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC