sicnot

Perfil

Economia

Presidente da PT confirma que foi acordada comissão para Hernâni Vaz Antunes na venda da empresa

O Presidente da PT confirmou ao tribunal que foi acordada uma comissão milionária para Hernâni Vaz Antunes, que reclama ter sido o intermediário no negócio da venda da PT à Altice.

A Pharol é a antiga PT SGPS. (Arquivo)

A Pharol é a antiga PT SGPS. (Arquivo)

SIC

O Expresso adianta que o Presidente da PT, Armando Pereira, declarou ao tribunal a existência de um encontro secreto em Paris com o líder da Altice, representantes da OI e Hernâni Vaz Antunes - homem de negócios e braço direito de Armando Pereira.

O Presidente da PT confirma que ficou acordada uma comissão de 69 milhões de euros que seriam pagos pela OI a Vaz Antunes.


Apesar da versão de Armando Pereira, o Expresso avança que o tribunal não deu razão a Hernâni Vaz Antunes. O juiz rejeitou a providência cautelar que o empresário tinha interposto à brasileira OI e onde reclamava a tal comissão milionária.

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27