sicnot

Perfil

Economia

Fonsun abranda ritmo de compras

A chinesa Fosun vai abrandar o ritmo de compras nos próximos dois anos. O presidente executivo do grupo avançou com a informação à agência Bloomberg e adiantou que, agora, se irá concentrar na consolidação das compras mais recentes.

Em Portugal, a Fosun é detentora da seguradora Fidelidade, da Espírito Santo saúde e possui uma participação de 5.3% na REN.

O milionário Guo Guanchang concorreu também à compra do Novo Banco mas deixou unilateralmente as negociações na passada semana, embora a proposta ainda se mantenha em cima da mesa por ser vinculativa.

  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.