sicnot

Perfil

Economia

IKEA pode estar interessado nos terrenos da Feira Popular

O IKEA pode estar interessado nos terrenos da Feira Popular, em Lisboa, que vão a hasta pública no próximo dia 20 de outubro.

© Neil Hall / Reuters

O Semanário Económico avançou com a notícia que, de acordo com fontes ligadas ao processo, o grupo sueco terá pedido explicações sobre os terrenbos à Câmara Municipal de Lisboa. À SIC, o grupo não quis comentar, nem confirmou as informações publicadas, afirmando apenas que pretende abrir mais 10 lojas em Portugal até 2025.


Os terrenos da Feira Popular que estão há 12 anos sem destino concreto e vão agora ser vendidos em hasta pública por um valor superior a 135 milhões de euros.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne, capital da Austrália. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • China descobre nova mutação do vírus H7N9

    Mundo

    A China descobriu uma nova mutação do vírus H7N9, considerada a mais mortífera das estirpes que causam a gripe das aves, sobretudo para aves vivas, não representando nova ameaça para os seres-humanos, informou hoje a imprensa estatal.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.