sicnot

Perfil

Economia

IKEA pode estar interessado nos terrenos da Feira Popular

O IKEA pode estar interessado nos terrenos da Feira Popular, em Lisboa, que vão a hasta pública no próximo dia 20 de outubro.

© Neil Hall / Reuters

O Semanário Económico avançou com a notícia que, de acordo com fontes ligadas ao processo, o grupo sueco terá pedido explicações sobre os terrenbos à Câmara Municipal de Lisboa. À SIC, o grupo não quis comentar, nem confirmou as informações publicadas, afirmando apenas que pretende abrir mais 10 lojas em Portugal até 2025.


Os terrenos da Feira Popular que estão há 12 anos sem destino concreto e vão agora ser vendidos em hasta pública por um valor superior a 135 milhões de euros.

  • Explosão em Leicester destrói loja e apartamento

    Mundo

    Uma forte explosão, seguida de uma incêndio, terá destruído este domingo um estabelecimento comercial e um apartamento em Leicester, no Reino Unido. Não há vítimas a registar. As autoridades ainda não sabem o que poderá estar na origem da explosão.

    Em atualização

  • "Vejam a cor da seara: a parte mais amarela é provocada pelo stress"
    2:20
  • Rogério Alves "perplexo" com nomeação de Elina Fraga
    1:52

    País

    O antigo bastonário da Ordem dos Advogados, Rogério Alves, admite que ficou "perplexo" com a escolha de Elina Fraga para vice-presidente do PSD. Em entrevista ao DN e à TSF Rogério Alves acusa a também ex-bastonária de defender sempre o contrário do PSD e de se opor à modernização e simplificação da justiça.

  • "Matavam as crianças a tiro", os relatos de rohingyas que fugiram de Myanmar
    2:02
  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39