sicnot

Perfil

Economia

EasyJet abre centro de atendimento em Lisboa que criará 190 postos de trabalho

A easyJet vai abrir um novo centro de atendimento e assistência ao cliente em Lisboa, resultado de uma parceria com a prestadora de serviços ao consumidor Webhelp, que deverá criar 190 postos de trabalho, anunciou hoje a companhia aérea.

REUTERS

Em comunicado, a companhia aérea de baixo custo adiantou que estima criar 190 novos postos de trabalho no país, entre administrativos e operadores, realçando que é demonstrativo "do compromisso da companhia aérea com o Governo e com os portugueses".

O centro de atendimento ao cliente de Lisboa vai prestar serviço em português, inglês, alemão, francês, italiano e espanhol, adianta a transportadora britânica.

O processo de aquisição dos centros teve início em setembro, sendo o contrato por um período de cinco anos.

Criada em 2000, a empresa francesa Webhelp tem na sua lista de clientes também grandes empresas como a Vodafone, Air France e a Sky.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Cenário mais estável no Sardoal
    0:55

    País

    O presidente da Câmara do Sardoal, Miguel Borges, disse esta manhã que a situação está mais calma. No entanto, o autarca pede que não se desmobilizem os meios porque a situação pode mudar de forma imprevisivel. Miguel Borges alertou ainda para o cansaço dos bombeiros e agentes da Proteção Civil.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.