sicnot

Perfil

Economia

CM Lisboa não recebeu "qualquer proposta" para terrenos da antiga Feira Popular

A Câmara Municipal de Lisboa anunciou hoje não ter recebido "qualquer proposta" de interessados nos antigos terrenos da Feira Popular, situados em Entrecampos, que iriam ser alienados na terça-feira por um valor base de 135,7 milhões de euros.

SIC/Arquivo

SIC/Arquivo

SIC

"Terminou hoje às 13:00 o prazo fixado no procedimento de hasta pública para venda dos terrenos da antiga Feira Popular, sem que tenha sido recebida pelo município de Lisboa qualquer proposta", informou a Câmara em comunicado.

A autarquia adiantou que vai agora avançar para "uma segunda fase", para que, "no prazo de 45 dias, possam ainda ser apresentadas propostas para a aquisição dos terrenos em causa, sem alteração de qualquer uma das condições anteriormente aprovadas pelos órgãos municipais".

O novo prazo de propostas termina às 17:00 do dia de 02 de dezembro, pelo que a hasta pública - prevista para terça-feira -passa para dia 03 de dezembro, às 10:00, no edifício da Câmara de Lisboa no Campo Grande.

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27