sicnot

Perfil

Economia

CM Lisboa não recebeu "qualquer proposta" para terrenos da antiga Feira Popular

A Câmara Municipal de Lisboa anunciou hoje não ter recebido "qualquer proposta" de interessados nos antigos terrenos da Feira Popular, situados em Entrecampos, que iriam ser alienados na terça-feira por um valor base de 135,7 milhões de euros.

SIC/Arquivo

SIC/Arquivo

SIC

"Terminou hoje às 13:00 o prazo fixado no procedimento de hasta pública para venda dos terrenos da antiga Feira Popular, sem que tenha sido recebida pelo município de Lisboa qualquer proposta", informou a Câmara em comunicado.

A autarquia adiantou que vai agora avançar para "uma segunda fase", para que, "no prazo de 45 dias, possam ainda ser apresentadas propostas para a aquisição dos terrenos em causa, sem alteração de qualquer uma das condições anteriormente aprovadas pelos órgãos municipais".

O novo prazo de propostas termina às 17:00 do dia de 02 de dezembro, pelo que a hasta pública - prevista para terça-feira -passa para dia 03 de dezembro, às 10:00, no edifício da Câmara de Lisboa no Campo Grande.

Lusa

  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.

  • Donald Trump em Israel
    2:14
  • Regras secretas do Facebook permitem divulgação de imagens violentas

    Mundo

    A política interna da empresa Facebook defende que nem todos os vídeos violentos publicados na rede social devem ser apagados porque "não quer censurar ou punir pessoas em perigo". A revelação é feita pelo jornal britânico The Guardian após uma investigação em que conseguiu ter acesso ao manual interno.