sicnot

Perfil

Economia

CM Lisboa não recebeu "qualquer proposta" para terrenos da antiga Feira Popular

A Câmara Municipal de Lisboa anunciou hoje não ter recebido "qualquer proposta" de interessados nos antigos terrenos da Feira Popular, situados em Entrecampos, que iriam ser alienados na terça-feira por um valor base de 135,7 milhões de euros.

SIC/Arquivo

SIC/Arquivo

SIC

"Terminou hoje às 13:00 o prazo fixado no procedimento de hasta pública para venda dos terrenos da antiga Feira Popular, sem que tenha sido recebida pelo município de Lisboa qualquer proposta", informou a Câmara em comunicado.

A autarquia adiantou que vai agora avançar para "uma segunda fase", para que, "no prazo de 45 dias, possam ainda ser apresentadas propostas para a aquisição dos terrenos em causa, sem alteração de qualquer uma das condições anteriormente aprovadas pelos órgãos municipais".

O novo prazo de propostas termina às 17:00 do dia de 02 de dezembro, pelo que a hasta pública - prevista para terça-feira -passa para dia 03 de dezembro, às 10:00, no edifício da Câmara de Lisboa no Campo Grande.

Lusa

  • A fuga dos PIDES
    20:08
  • Dominado incêncio no centro de tratamento de resíduos da Tratolixo
    1:55

    País

    O fogo na Tratolixo, em Trajouce, deflagrou esta segunda-feira à noite. As chamas foram controladas a meio da manhã pelos bombeiros. No local estão 133 operacionais, apoiados por 51 veículos. O fogo não fez vítimas nem danos materiais. O vento dificultou o combate às chamas.

  • Duas execuções no mesmo dia pela primeira vez em 17 anos nos EUA

    Mundo

    O estado norte-americano do Arkansas (sul) executou, na noite de segunda-feira, dois condenados à morte, o que sucede pela primeira vez em 17 anos no país, anunciou a procuradora-geral daquele estado. Jack Jones e Marcel Williams, condenados separadamente na década de 1990 à pena capital por violação e assassínio, receberam uma injeção letal depois de diferentes tribunais terem rejeitado os respetivos recursos, afirmou Leslie Rutledge, em comunicado.