sicnot

Perfil

Economia

CM Lisboa não recebeu "qualquer proposta" para terrenos da antiga Feira Popular

A Câmara Municipal de Lisboa anunciou hoje não ter recebido "qualquer proposta" de interessados nos antigos terrenos da Feira Popular, situados em Entrecampos, que iriam ser alienados na terça-feira por um valor base de 135,7 milhões de euros.

SIC/Arquivo

SIC/Arquivo

SIC

"Terminou hoje às 13:00 o prazo fixado no procedimento de hasta pública para venda dos terrenos da antiga Feira Popular, sem que tenha sido recebida pelo município de Lisboa qualquer proposta", informou a Câmara em comunicado.

A autarquia adiantou que vai agora avançar para "uma segunda fase", para que, "no prazo de 45 dias, possam ainda ser apresentadas propostas para a aquisição dos terrenos em causa, sem alteração de qualquer uma das condições anteriormente aprovadas pelos órgãos municipais".

O novo prazo de propostas termina às 17:00 do dia de 02 de dezembro, pelo que a hasta pública - prevista para terça-feira -passa para dia 03 de dezembro, às 10:00, no edifício da Câmara de Lisboa no Campo Grande.

Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05