sicnot

Perfil

Economia

Valor das compras com Multibanco cresce 7,6% face ao Natal de 2014

As compras realizadas na rede Multibanco até ao momento nesta época de Natal foram de 2.188 milhões de euros, mais 7,6% do que no período comparável do ano passado, revelou hoje a SIBS.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

Ainda segundo a empresa gestora da rede Multibanco, entre 23 de novembro e 13 de dezembro, nos terminais de pagamento automático foram feitos levantamentos no valor de 1.685 milhões de euros, um montante 1,6% acima do registado no período homólogo.

No total, o montante transacionado na rede Multibanco, incluindo levantamentos de dinheiro e compras feitas nos terminais das lojas, aumentou 4,8% em termos homólogos, somando 3.803 milhões de euros.

Por dia, o valor médio levantado foi de 66 euros, tendo o valor médio dos pagamentos das compras em lojas sido de 39 euros.

Lusa

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49