sicnot

Perfil

Economia

CDS-PP reitera que não há buraco financeiro nenhum na agricultura

CDS-PP reitera que não há buraco financeiro nenhum na agricultura

Assunção Cristas não quis comentar as acusações do atual ministro da Agricultura, que diz que a antecessora criou um buraco de quase 350 milhões. Em nome do CDS-PP, o deputado Abel Batista diz que não há buraco nenhum e que, durante a última campanha eleitoral, Capoulas Santos garantiu que o PS pagaria com gosto a fatura de mais 200 milhões de euros para a agricultura portuguesa.

  • Ministro da Agricultura acusa antecessora de ter deixado buraco de 350 M€
    2:04

    Economia

    O ministro da Agricultura acusa o anterior Governo de ter deixado um buraco de cerca de 350 milhões de euros no Ministério. 300 milhões só de compromissos que superam o orçamento disponível para a comparticipação nacional do Programa de Desenvolvimento Rural. Em entrevista à SIC, Capoulas Santos garante contudo que os agricultores não deixarão de receber os apoios que estavam previstos.

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".