sicnot

Perfil

Economia

Preços dos CTT aumentam hoje em média 1,1%

Os preços nos CTT aumentam, em média, 1,1% a partir de hoje, de acordo com os Correios de Portugal.

Segundo a empresa liderada por Francisco de Lacerda, este aumento, que corresponde a uma variação média anual dos preços de 1,1%, reflete também o efeito da atualização dos preços dos serviços reservados (serviços de citações e notificações postais) e do correio em quantidade.

De acordo com os CTT - Correios de Portugal, a atualização "corresponderá a uma variação média anual do preço do cabaz de serviços de correspondências, correio editorial e encomendas de 1,3%".

Lusa

  • Banco CTT inicia atividade a 27 de novembro

    Economia

    Os CTT anunciaram hoje que o Banco CTT vai iniciar a sua atividade a 27 de novembro e que a abertura da instituição na rede de lojas dos Correios "ocorrerá até final do primeiro trimestre de 2016", em mais de 50 lojas.

  • GNR regista quase 20 mil burlas nos últimos 5 anos
    2:22

    País

    A GNR registou quase 20 mil burlas em Portugal continental nos últimos 5 anos. A maioria dos crimes são praticados por falsos funcionários de serviços públicos, sobretudo da Segurança Social, EDP e dos CTT, tal como explicou à SIC major Marco Cruz, Relações Públicas da GNR.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.

  • Trump acusa o procurador-geral dos EUA de ser fraco
    1:46