sicnot

Perfil

Economia

TAP garante mais ligações aéreas ao Porto até março do próximo ano

A TAP diz que entre março deste ano e março do próximo haverá mais voos de e para o Porto, quando comparado com o período anterior

(Arquivo)

(Arquivo)

© Paulo Whitaker / Reuters

A companhia aérea reafirma também que os voos do aeroporto Francisco Sá Carneiro que foram cancelados davam um prejuízo de 8 milhões de euros, ao contrário do que tem vindo a dizer Rui Moreira.

A empresa responde assim às acusações do presidente da câmara municipal do Porto. Em comunicado a TAP nega também que a Portugália vá deixar de existir.

A empresa diz mesmo que a frota da companhia aérea será renovada com 18 novos aviões, oito
destes aparelhos pertencem e vão ser operados pela white, uma companhia portuguesa privada. A TAP justifica esta decisão com a falta de pilotos com formação para estes novos aviões.

  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas infetadas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32