sicnot

Perfil

Economia

TAP garante mais ligações aéreas ao Porto até março do próximo ano

A TAP diz que entre março deste ano e março do próximo haverá mais voos de e para o Porto, quando comparado com o período anterior

(Arquivo)

(Arquivo)

© Paulo Whitaker / Reuters

A companhia aérea reafirma também que os voos do aeroporto Francisco Sá Carneiro que foram cancelados davam um prejuízo de 8 milhões de euros, ao contrário do que tem vindo a dizer Rui Moreira.

A empresa responde assim às acusações do presidente da câmara municipal do Porto. Em comunicado a TAP nega também que a Portugália vá deixar de existir.

A empresa diz mesmo que a frota da companhia aérea será renovada com 18 novos aviões, oito
destes aparelhos pertencem e vão ser operados pela white, uma companhia portuguesa privada. A TAP justifica esta decisão com a falta de pilotos com formação para estes novos aviões.

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07