sicnot

Perfil

Economia

TAP garante mais ligações aéreas ao Porto até março do próximo ano

A TAP diz que entre março deste ano e março do próximo haverá mais voos de e para o Porto, quando comparado com o período anterior

(Arquivo)

(Arquivo)

© Paulo Whitaker / Reuters

A companhia aérea reafirma também que os voos do aeroporto Francisco Sá Carneiro que foram cancelados davam um prejuízo de 8 milhões de euros, ao contrário do que tem vindo a dizer Rui Moreira.

A empresa responde assim às acusações do presidente da câmara municipal do Porto. Em comunicado a TAP nega também que a Portugália vá deixar de existir.

A empresa diz mesmo que a frota da companhia aérea será renovada com 18 novos aviões, oito
destes aparelhos pertencem e vão ser operados pela white, uma companhia portuguesa privada. A TAP justifica esta decisão com a falta de pilotos com formação para estes novos aviões.

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.